|
Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
|
|
10/11/2013, 00:16
|
|||
|
|||
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
(09/11/2013 17:20)Flavio Escreveu: Parabéns Horátio pela participação no vídeo. O Logan que eu tive era 2011 (que agora é o velho), o Expression 1.0 16v e completo. Na cidade o desempenho era razoável sem, lógico que sem ar condicionado o desempenho é melhor, mas com ar condicionado você só fica para trás se for muito bunda mole, desculpe o termo mas não entendo como podem dar "opinião formada" sem nunca terem pelo menos andado um bom tempo com o carro. Mas eu ficava mesmo impressionado era como desempenho na estrada. Acima de 3 mil rpm nem parecia carro 1.0, em subida de serra bastava reduzir uma marcha. Vou regularmente na casa dos meus sogros em Petrópolis (região serrana do RJ) e só era ultrapassado por quem tinha carro muito mais potente e que quisesse andar rápido. Conseguia fazer ma média de 15,2km/l sem AC e de 14,8km/l com AC para a região dos lagos, e andando no mesmo ritmo que faço no Fiesta, mantendo sempre 100/110 km/h de velocidade. Também conseguia ir para o Centro do Rio com média de 12km/l com AC aliado pegando a Av Brasil de manhã na hora do rush. Números na gasolina. Comi esse Novo Logan tem uma aerodinâmica melhor (de 0.37 para 0.34) e um motor mais potente com 80cv e troque melhor, acredito que comigo teria resultados melhores, ainda mais que a taxa de compressão aumentou acredito que ele tenha desempenhou menor no álcool, que no modelo ex-atual o compensava usar cachaça. Mas vá vê-lo e fazer um test drive nele, na Renault costuma ter também o 1.0 16v para test drive. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda