Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
05/11/2015, 17:27
Resposta: #1
Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
CHEVROLET COBALT 2016 CHEGA EM DEZEMBRO COM NOVO MYLINK
Nova versão do sistema multimídia terá espelhamento de Android e iPhone; Visual do sedã será renovado em busca de reposicionamento

[Imagem: mylink-1.jpg]

A General Motors divulgou hoje as primeiras informações do novo Chevrolet Cobalt, que chega às lojas em dezembro. Mas nada de motor ou visual. O primeiro destaque escolhido pela marca é o MyLink 2, nova versão do sistema multimídia que passará a contar com espelhamento do conteúdo dos celulares Android e iPhone. A telinha foi totalmente renovada, ganhando botões de menu, de avanço e volta de faixas e um controle de volume por seletor giratório (finalmente!).

O novo Chevrolet Cobalt será o primeiro modelo da GM do Brasil a contar com o novo MyLink, o que já serve como sinal da busca da marca por reposicionar o carro. O sedã deixará de ser um carro que busca apenas o custo-benefício e adotará um pouco mais de sofisticação, tanto nos itens de série quanto no visual. Como já mostramos em flagras, o Cobalt ganhará linhas mais marcantes em seu exterior, um visual menos "volumoso" e nova assinatura nos conjuntos de luzes dianteiro e traseiro. O interior terá materiais mais refinados, também.

[Imagem: mylink2.jpg]

Tela multimídia

A nova tela de 7" do MyLink traz função multitouch, similar aos smartphones, que permite "pinçar" com os dedos para dar zoom, por exemplo. O sistema também tem comandos de voz que possibilitam entre outras coisas, abrir aplicativos, fazer ligações e ditar mensagens de texto para apps como o Whatsapp. O aparelho ainda conta com um sistema antifurto que só permite que ele seja usado no veículo em que foi primeiramente instalado.

Motores e preços

Embora a GM ainda não queira falar muito, nós já sabemos que o novo Cobalt não terá grandes alterações nos motores, com a adoção do novo SPE/4 do Onix e Prisma nas versões 1.4, o que significa um total de até 106 cavalos de potência e torque de 14 kgfm. Os câmbios manual de cinco marchas e automático de seis velocidades permanecem.

[Imagem: cobalt.gif]

Em contato com concessionárias pelo país, ouvimos que o preço do novo Cobalt será em torno de R$ 10 mil mais caro do que atualmente. O modelo automático, por exemplo, deve chegar por R$ 63 mil, enquanto o mais básico 1.4 custará algo na faixa de R$ 54 mil.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...ylink.html

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/11/2015, 20:09
Resposta: #2
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
Amigos, a cor BEge Desert não esta sendo mais vendida, agora tem um cinza que parece um marrom
metálico igual ao do Prisma.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2015, 11:30
Resposta: #3
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
Pois é, cadê a crise?

Fui sábado (07/11) ver se tinha alguma promoção, tipo LT 1.4 por 41k ou LTZ a 47k, como estava no jornal na semana passada.

Surpresa! ZERO no estoque! Só tinha Advantage automático por 55k.
O carro vai ser (re)lançado em dezembro e não tem nenhum em estoque?

E Prisma nem pensar, só LTZ 1.4 a 52k (Uau!) ou LT 1.0 (sem Mylink) por 41k.
Segundo o vendedor, só haverá 1.4 para venda direta, para o resto só 1.8. Justificando o preço absurdo que vai ser. Tipo LTZ 1.8 a 60k
Aguardar dezembro para ver o absurdo que virá o modelo novo.

Essa novela vai acabar num KA+ 1.0 que faz mais de 12km/l.... e custa 41k.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 20:38
Resposta: #4
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
(08/11/2015 11:30)Flavio Escreveu:  Pois é, cadê a crise?

Fui sábado (07/11) ver se tinha alguma promoção, tipo LT 1.4 por 41k ou LTZ a 47k, como estava no jornal na semana passada.

Surpresa! ZERO no estoque! Só tinha Advantage automático por 55k.
O carro vai ser (re)lançado em dezembro e não tem nenhum em estoque?

E Prisma nem pensar, só LTZ 1.4 a 52k (Uau!) ou LT 1.0 (sem Mylink) por 41k.
Segundo o vendedor, só haverá 1.4 para venda direta, para o resto só 1.8. Justificando o preço absurdo que vai ser. Tipo LTZ 1.8 a 60k
Aguardar dezembro para ver o absurdo que virá o modelo novo.

Essa novela vai acabar num KA+ 1.0 que faz mais de 12km/l.... e custa 41k.

O grande problema (ou não) deste nicho que a Chevrolet achou com o Cobalt é que não tem concorrência. Mas acho que o carro sai a 60 k para ser negociado em concessionária por preços mais baixos. Jà vi o 1.8 automático até por 63 mil de preço sugerido no site da chevrolet.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2016, 01:19
Resposta: #5
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
Gente, alguem me explica como espelhar usando esse my link 2. Peguei o primeiro cobalt morelo 2016 da minha cidade mas não tenho a minima ideia de como espelhar o meu celular nele... help. Ah e android auto ainda nao esta homologado no Brasil... help X 2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2016, 11:18
Resposta: #6
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
Eu ainda não vi e não conheço ninguem com cobalt 2016, na minha cidade os cobalts que eu vejo ainda sem placa é tudo o modelo anterior ao 2016 !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/01/2016, 11:41
Resposta: #7
RE: Chevrolet Cobalt 2016 chega em dezembro com novo Mylink
(04/01/2016 01:19)mdoorakkers Escreveu:  Gente, alguem me explica como espelhar usando esse my link 2. Peguei o primeiro cobalt morelo 2016 da minha cidade mas não tenho a minima ideia de como espelhar o meu celular nele... help. Ah e android auto ainda nao esta homologado no Brasil... help X 2

Bom dia.
sou surdo, entao nao sei exatamente se essa materia fala como espelhar, mas sei que é referente a esse assunto... espero que tire toda sua dúvida.
http://globoplay.globo.com/v/4235921/

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chevrolet Spin 2021 ganha controle de tração mas mantem motor antigo! Admin 0 6.203 24/06/2020 09:57
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido após 9 anos de Brasil Admin 0 5.607 04/03/2020 08:43
Última Resposta: Admin
  Uma versão é o que restará ao Chevrolet Cobalt antes da aposentadoria Admin 0 5.417 04/03/2020 08:24
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt teve sua produção encerrada no Brasil Vinicius.VS 2 7.234 10/12/2019 15:06
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  Será o fim de linha para o Chevrolet Cobalt, o sedã da ex-nova classe média? Admin 0 7.031 23/10/2019 10:06
Última Resposta: Admin
  Chevrolet tem taxa zero e descontos para Prisma, Cobalt e Tracker Admin 0 5.972 18/07/2019 09:08
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt perde versão para não incomodar novo Prisma Admin 0 5.550 17/07/2019 09:12
Última Resposta: Admin
  Nova geração do Chevrolet Prisma é flagrada em testes Admin 3 10.108 10/03/2019 14:47
Última Resposta: phmvb
  Chevrolet faz recall de Onix, Prisma, Cobalt e Spin por risco de incêndio Admin 0 14.403 07/06/2018 19:39
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt, Onix, Prisma e Spin sofrem aumento nos preços Admin 1 7.801 26/09/2017 11:40
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes