![]() |
|
Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! (/thread-1022.html) |
Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 04/11/2013 09:44 Pessoal, finalmente saiu o primeiro vídeo do evento que participei, chamado de Teste Cego, agora acho que posso falar um pouquinho mais do que vi sobre o Novo Renault Logan, mas antes disso quero compartilhar com vocês o vídeo. Sou o gordo de camisa creme, e estava junto com minha esposa. Assistam abaixo o vídeo! https://youtu.be/J1O47luIgm0 Realmente o Novo Logan está surpreendente, superou todas as expectativas que tinha, pois apesar do nome ser Teste Cego eu já tinha praticamente certeza de que era ele. Em breve vou colocar um texto sobre o que percebi, mas já adianto que não vai ser nada como revista, e sim as impressões de um consumidor para outro consumidor. Há, contatos para novas filmagens só através de mensagem privada... kkkkk
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - fabricioasantos - 04/11/2013 22:06 E eis que a concorrência acorda http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/11/novo-renault-logan-parte-de-r-28990.html RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 04/11/2013 23:27 Matéria completa sobre o Novo Renault Logan: http://www.automania.blog.br/renault-apresenta-novo-logan-seda-tem-design-moderno-sem-perder-as-qualidades-da-geracao-anterior/ Observação: não vou transcrever para cá pois é muito grande (e aqui não é o clube do Logan), além de ter muitas fotos de três versões do modelo (Authentic, Dynamique e Dynamique com Kit Sport). RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - descent - 05/11/2013 00:54 Achei a evolução enorme. Nao sou fã do Logan, mais esse agradou no interior e exterior, é uma pena a CSS de SAO JOSE DOS CAMPOS SP não tratar bem seus clientes, o que não me deixa como opção de escolha, espero que no futuro mude isso na minha cidade OS preços estão bons pelo o que oferece de serie, acho que vai ser um sucesso esse Logan Me agradou tambem o AC automatico. Não li sobre cambio automatico, alguem sabe se vai trazer um cambio com 4 marchas ou mais ? RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Filipe - 05/11/2013 05:51 Esse Novo Logan vai brigar forte com o Cobatl... soco, porrada e bomba. A GM vai ter que correr atrás do prejuízo. Se não tinha uma reestilização agendada pro Cobalt agora vai aparecer alguma data oficial com certeza. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 05/11/2013 07:06 O Novo Logan não terá câmbio automático por enquanto,isso é o que a Renault divulga oficialmente, mas no evento que fui o funcionário da Renault deixou escapar que ano que vem virá um câmbio mais moderno pois os usuários reclamavam do câmbio AT4 que estava vindo na agora antiga geração, e junto com ele voltaria o excelente motor 1.6 16v. Filipe, daqui a pouco vão aparecer unidades camufladas do Cobalt nos sites e revistas, mesmo que não tenham nada planejado... RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - danilocps87 - 05/11/2013 09:16 O design dele realmente teve uma evolução enorme. Ficou muito bonito mesmo. Mas o que mata nele é que o básico é realmente básico! Não tem nem direção hidráulica. E ainda é 1.0... Para se ter o 1.6, o valor "simbólico" R$29.000 já sobe para quase R$40.000. Além disso, a versão "com-tudo-dentro" já sai por R$44.000. Além disso, sei lá, mas não vejo o Logan andando do lado do Cobalt. Para mim, ele concorre com o Prisma... Acho que o Cobalt tem um toque de categoria maior que a dele. Mas, vai ser uma boa opção sim. Acho que a Chevrolet vai ter que repensar os valores do Prisma, que na minha opinião, são absurdamente altos para o carro que ele é... Na CSS analisei os dois lado a lado, Prisma e Cobalt, e sinceramente, jamais pagaria R$40.000 no Prisma... E acredito que R$40.000 para o Logan 1.6 também sera meio salgado... Apesar dos pesares, o design conta bastante em um carro. O design do Cobalt passa a impressão de "carrão", e faz ele parecer barato por R$45.000, por mais que venha com poucos itens. Já os design's do Prisma e Logan passam a impressão de "carro de entrada", e fazem eles parecerem caros para R$40.000, por mais que possam vir lotados de itens. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 05/11/2013 09:43 Se o Novo Logan vem com poucos itens, imagine o Cobalt... não entendi essa sua lógica. Quanto ao mercado, os consumidores com o tempo vão mostrar o que realmente pensam, mas já adianto que o Novo Logan não venderá tão bem pois o consumidor brasileiro é preconceituoso, veja que o Cobalt foi lançado para concorrer com o Logan e até hoje tem gente que diz que o Cobalt é de categoria superior, parabéns ao departamento de marketing da Chevrolet. Mas se o Novo Logan tivesse uma gravatinha no lugar do diamante, há..., ele seria super top premium! Se tivesse um VW então... putz... seria sedã de luxo!
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - danilocps87 - 05/11/2013 10:28 É cara, a Chevrolet fez uma bela jogada de marketing com o Cobalt. Eu (e tenho certeza que a maioria dos consumidores) não consigo de forma alguma ver o atual ou o novo Logan andando do lado do Cobalt... para mim, o concorrentes do Cobalt são Grand Siena, Versa, J3 Turin, Polo Sedan, e até mesmo o Sonic, que apesar de ser Chevrolet e de categoria superior, passa a impressão de ser concorrente direto do Cobalt. Já o Logan, se a intenção era concorrer na mesma categoria, os designers da Renault erraram muito, no antigo e no novo... Para mim, ele anda do lado dos Prisma, HB20S, Siena, 207 Passion e Voyage. Até mesmo pelo preço. Ele aparece por R$29.000, na mesma faixa de preço dos que citei. Enquanto o Cobalt de entrada, e os concorrentes, aparecem na faixa dos R$38.000, tirando o Sonic que custa mais caro, mas que passa essa impressão. Ou a Renault errou muito no desenho do Logan, ou a Chevrolet, Fiat, JAC e Nissan que estão de parabéns... Quer ver um dono de Cobalt realmente bravo??? Pare um Logan (ou Siena/HB20S/Prisma/Voyage) ao lado do carro dele e fale que são concorrentes... Pelo menos em questão de visual, não tem nem o que argumentar... Concordo que o Cobalt tenha muita deficiencia nos detalhes e conteudos, pois até o Onix é mais recheado, mas... como você disse, parabéns ao marketing/design da Chevrolet... transformaram um popular em "premium" somente fazendo um bom design... RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 05/11/2013 10:32 Mas como se o carro que a Renault está mirando é o Grand Siena? Internamente o Logan (antiga e nova geração) é maior que todos que você citou, inclusive do que o Cobalt... não compare preço, compare a categoria dos carros. O Grand Siena, o Cobalt e o Versa nasceram para entrar no segmento que a Renault inaugurou com o Logan. J3 é sacanagem, aquilo alí não cabe nem eu no banco do motorista, isso é concorrente do Classic... e olhe lá. |