|
Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
|
|
05/11/2013, 10:28
(Resposta editada pela última vez em: 05/11/2013 10:35 por danilocps87.)
|
|||
|
|||
|
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
É cara, a Chevrolet fez uma bela jogada de marketing com o Cobalt. Eu (e tenho certeza que a maioria dos consumidores) não consigo de forma alguma ver o atual ou o novo Logan andando do lado do Cobalt... para mim, o concorrentes do Cobalt são Grand Siena, Versa, J3 Turin, Polo Sedan, e até mesmo o Sonic, que apesar de ser Chevrolet e de categoria superior, passa a impressão de ser concorrente direto do Cobalt.
Já o Logan, se a intenção era concorrer na mesma categoria, os designers da Renault erraram muito, no antigo e no novo... Para mim, ele anda do lado dos Prisma, HB20S, Siena, 207 Passion e Voyage. Até mesmo pelo preço. Ele aparece por R$29.000, na mesma faixa de preço dos que citei. Enquanto o Cobalt de entrada, e os concorrentes, aparecem na faixa dos R$38.000, tirando o Sonic que custa mais caro, mas que passa essa impressão. Ou a Renault errou muito no desenho do Logan, ou a Chevrolet, Fiat, JAC e Nissan que estão de parabéns... Quer ver um dono de Cobalt realmente bravo??? Pare um Logan (ou Siena/HB20S/Prisma/Voyage) ao lado do carro dele e fale que são concorrentes... Pelo menos em questão de visual, não tem nem o que argumentar... Concordo que o Cobalt tenha muita deficiencia nos detalhes e conteudos, pois até o Onix é mais recheado, mas... como você disse, parabéns ao marketing/design da Chevrolet... transformaram um popular em "premium" somente fazendo um bom design... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda