|
Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
|
|
05/11/2013, 09:16
|
|||
|
|||
|
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!!
O design dele realmente teve uma evolução enorme. Ficou muito bonito mesmo. Mas o que mata nele é que o básico é realmente básico! Não tem nem direção hidráulica. E ainda é 1.0...
Para se ter o 1.6, o valor "simbólico" R$29.000 já sobe para quase R$40.000. Além disso, a versão "com-tudo-dentro" já sai por R$44.000. Além disso, sei lá, mas não vejo o Logan andando do lado do Cobalt. Para mim, ele concorre com o Prisma... Acho que o Cobalt tem um toque de categoria maior que a dele. Mas, vai ser uma boa opção sim. Acho que a Chevrolet vai ter que repensar os valores do Prisma, que na minha opinião, são absurdamente altos para o carro que ele é... Na CSS analisei os dois lado a lado, Prisma e Cobalt, e sinceramente, jamais pagaria R$40.000 no Prisma... E acredito que R$40.000 para o Logan 1.6 também sera meio salgado... Apesar dos pesares, o design conta bastante em um carro. O design do Cobalt passa a impressão de "carrão", e faz ele parecer barato por R$45.000, por mais que venha com poucos itens. Já os design's do Prisma e Logan passam a impressão de "carro de entrada", e fazem eles parecerem caros para R$40.000, por mais que possam vir lotados de itens. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda