Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do módulo de subida dos vidros
22/07/2016, 15:40
Resposta: #131
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(28/05/2016 15:29)Luiz Sérgio Escreveu:  Pelo menos no módulo da linha TotalSafe Pro (o modelo Pro 4.10AA), de acordo com o manual, você tem como iniciar a programação sem ter acesso direto ao botão na central.
Ligue, desligue, e ligue a ignição.
Aperte 3x o interruptor de porta (se não tiver o interruptor de porta, feche e abra a porta 3x).

O vidro do motorista deve começar a se mover, mostrando que a auto-programação foi iniciada.

Se não funcionar desse jeito, a solução é tirar o forro de porta pra apertar e segurar o botão atrás do módulo até que inicie a programação.

Luiz Sergio

Obrigado pela resposta, mas descobri que não é Tury, e sim Positron. Depois de desligar voltou ao normal. Porém está com o mesmo problema novamente. Acho que terei que trocar.

Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ 2013/2014 Manual
Azul Macaw
SANTOS - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/08/2016, 23:41
Resposta: #132
Olá comprei e mandei instalar o modulo tury 4.10 AA, no mesmo dia não reparei em nenhuma mudança além dos desejados ao instalar o modulo, porém um dia depois percebi que havia parado os sinais sonoros do carro como: piscas, alerta, aviso sonoro ao abrir a porta com a chave na ignição, aviso sonoro ao abrir a porta com a luz acesa.

Alguém tem uma ideia do que pode ter ocorrido? o técnico que instalou diz não tem ideia do que pode ter acontecido.
02/09/2016, 05:51
Resposta: #133
(25/08/2016 23:41)Francisco Chen Escreveu:  Olá comprei e mandei instalar o modulo tury 4.10 AA, no mesmo dia não reparei em nenhuma mudança além dos desejados ao instalar o modulo, porém um dia depois percebi que havia parado os sinais sonoros do carro como: piscas, alerta, aviso sonoro ao abrir a porta com a chave na ignição, aviso sonoro ao abrir a porta com a luz acesa.

Alguém tem uma ideia do que pode ter ocorrido? o técnico que instalou diz não tem ideia do que pode ter acontecido.

Todos esses avisos só são reproduzidos no falante do motorista. Provavelmente ele desconectou o falante sem querer ou rompeu o fio no flexivel da porta na hora de passar os fios que o modulo necessita (o modulo nao é 100% plug and play)

Antes -> Cobalt LTZ 1.4 11/12 Prata
Temporariamente -> Fusion 2.3 08/ Fit Ex 1.5 13
Proximo -> ?
12/09/2016, 13:27 (Resposta editada pela última vez em: 12/09/2016 13:44 por Cesar Reis.)
Resposta: #134
(10/03/2015 14:29)LuisHenrique Escreveu:  Doutor, acompanhe o tópico desde o início e tire suas próprias conclusões. Eu disse que até onde acompanhei, as pessoas que instalaram reclamaram disso. Se a fabrica tá mentindo aí é outro problema. Só quis lhe ajudar, mas faz assim. Instala e nos conta como ficou!!!

Como não gosto de me passar por mentiroso.. segue aí chefe sua resposta.

Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury

Olá, pessoal.

Depois de tantas perguntas, pesquisas, compra equivocada e LONGA espera, finalmente consegui instalar um módulo de vidro decente.
Instalei o NOVO módulo da TURY 4.10AA (cobalt e spin - 4p).
Funções REAIS:
*Subida e descida expressa (um toque) por TODOS interruptores.
*Subida pelo telecomando (controle da chave)
*antiesmagamento
*alívio de pressão
*temporizador de 1 minuto (apenas no interruptor principal - porta do motorista que comanda as 4 portas)
*programação automática (basta pressionar o botão do módulo)

ATENÇÃO, algumas funções que a propaganda diz NÃO são verdade:
*Plug and Play (tem conectores, mas tem que ligar 5 fios extras)
*descida dos vidros pelo telecomando
*temporizador nos interruptores das portas do carona e traseiras.
*aviso sonoro de erro

--------------------------------------------------------------------------------
Informações complementares:

Comprei por telefone em SP (não divulgo a loja pois eles só vendem para PF, mas "quebraram meu galho"), custou R$ 260,00 e o técnico aqui no RJ
me cobrou R$ 70,00 para instalar.
A instalação durou 1h e não é muito complicada para um técnico. A dificuldade para os curiosos está na necessidade de identificar no carro e ligar os tais 5 fios: alimentação 12V; o fio do pulso de seta; o pulso de trava positivo e negativo; interruptor de porta negativo.

Procure no tópico de " Módulo de vidro - antiesmagamento" !!! aí depois me agradeça!!!

Boa tarde Luis Henrique. Estou com um problema na instalação do Modulo Tury 4.10, meu cobalt ltz 13/14. O instalador aqui no Rio nao conseguiu instalar todos comandos e ficou incompleto após uma surra. Prezaria se possivel me informar aonde vc instalou o seu para que eu possa levar o meu e corrigir o que falta no meu. Desde já agradeço a ajuda se possivel. Sou do Rio de Janeiro - RJ

Se alguem aqui do Rio tambem tiver uma boa indicação, agradeço
13/09/2016, 13:20 (Resposta editada pela última vez em: 13/09/2016 13:22 por Cesar Reis.)
Resposta: #135
Boa Tarde pessoal. Olha como postei acima tive dificuldade com um instalador aqui no Rio de Janeiro, pois era instalador meia boca e não conhecia muito bem o produto Tury 4.10. Qdo fui a loja e consultei, disse que era tranquilo, porem não conseguiu colocar para funcionar a função Alivio de pressão e levandamento dos vidros ao acionar a chave canivete. Mediante a esta situação, entrei no site da Tury e busquei alguns endereços, para que pudessem concluir o serviço. Desta forma fui ao local certo e o instalador sem duvidas nenhuma fez um serviço de profissional, de forma tranquila e sem duvidas. Bom para quem tiver problemas do tipo aqui no Rio e quiser um local capacitado com bom preço, ai vaí: BOX MIL - Estrada Governador Chagas Freitas, nº 91A Moneró Ilha do Governador - RJ. Tel. 2465-9991 Nilton. Fiquei muito satisfeito com a instalação e os cuidados em armazenar o modulo dentro da porta.Se alguem do Rio, ou de fora, tiver as dificuldades que tive, não perca tempo procure pelo site da Tury um local que constei como revendedor deles. Abrs
04/01/2017, 08:16
Resposta: #136
Bom dia pessoal. Só a título de conhecimento. Instalei um módulo na css em Juiz de Fora assim que comprei o carro (Out 2013). Em Ago 2016 os vidros pararam de funcionar. Quando fui chegar o módulo que estava usando era da Tury. Ela tinha função de onetouch apenas no motorista e fechava os vidros através da chave. Só tinha essas duas funções. Ontem instalei o original da GM, 480 $ instalado. Caro, mas espero que não me deixe na mão como o outro. Esse tem onetouch em todos os vidros, antiesmagamento e subida dos vidros pela chave. Alguém saberia me dizer se ele desce tb os vidros pela chave? Pq eu não consegui fazer.
04/01/2017, 18:39 (Resposta editada pela última vez em: 04/01/2017 18:39 por sidnei sales.)
Resposta: #137
Eu instalei um kit igual ao seu, mas para LT, só nas portas da frente.
No meu não tem essa função de descida, as outras funções são iguais a sua.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury Bruno Martins 10 30.249 07/05/2016 22:17
Última Resposta: Luiz Sérgio
Vídeo modulo de vidro positron pronnect 440 FLAVIO RICARDO 2 8.025 28/03/2016 00:48
Última Resposta: sidnei sales
  Modulo de vidro Lotus para o LTZ Bruno Martins 12 34.162 16/02/2014 01:34
Última Resposta: Admin
  Modulo Cruze plug and play descent 4 14.846 05/05/2013 13:02
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes