Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do módulo de subida dos vidros
08/03/2013, 23:38
Resposta: #1
Instalação do módulo de subida dos vidros
Boa noite. Alguém já fez a instalação desse módulo? Ele sobe os quatro vidros de uma vez? Qual a melhor marca?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2013, 09:45
Resposta: #2
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
Existe um modulo do fabricante Tury, especifico para o cobalt, tanto o ltz como o lt, sao dif. Muito fácil de instalar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2013, 13:26
Resposta: #3
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
Eu fiz o meu ainda na CSS. Não sei te dizer a marca, mas vou procurar saber. Ontem por sinal, quando eu estava lavando o carro, acidentalmente caiu um pouco de água nos comandos do banco do motorista. Sequei bem na hora, mas não cheguei a tentar acessar a parte interna. Resultado, o acionador não funcionou nas portas dianteiras, apesar dos controles funcionarem normalmente. Testei no fim do dia e estava funcionando novamente. Vou acompanhar pra ver se vai dar algum problema...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2013, 12:22
Resposta: #4
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
Quero colocar os vidros elétricos no meu também, alguém me recomenda alguma marca e modelo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2013, 14:18
Resposta: #5
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(11/03/2013 09:45)Jkirinus Escreveu:  Existe um modulo do fabricante Tury, especifico para o cobalt, tanto o ltz como o lt, sao dif. Muito fácil de instalar

Se vc instalou e tem o manual ou as dicas passa ai p ajudar valeu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/03/2013, 17:58
Resposta: #6
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
Olá,
Instalei ontem o módulo de vidro e na verdade não sei a marca, mas funciona com acionamento da chave primeiramente levantando os vidros do lado direito e imediatamente a seguir os do lado do motorista.
O técnico me explicou que o levantamento de dois a dois, ao invés dos quatro de vez, não sobrecarrega o sistema.
Fiz um orçamento na css e custava R$ 390,00, na loja, paguei R$ 140,00, no cartão em duas vezes.
Leva cerca de uma hora e meia para o serviço e é uma loja muita grande de opções para acessórios e bastante conceituada em minha cidade.
Espero ter esclarecido o bastante.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2013, 12:48
Resposta: #7
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
A minha primeiro sobre os vidros traseiros e depois os dianteiros, exatamente pelo motivo que o Conrad falou, pra não sobrecarregar o sistema...

[ ]'s
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2013, 21:49
Resposta: #8
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(21/03/2013 12:48)edersonrl Escreveu:  A minha primeiro sobre os vidros traseiros e depois os dianteiros, exatamente pelo motivo que o Conrad falou, pra não sobrecarregar o sistema...

[ ]'s

O meu também é assim mas a minha central é adaptada, pois na época não tinha ainda uma central de vidros própria pro cobalt. A minha é da marca positron. Pergunta que não quer calar. Alguém aí colocou a central própria do cobalt???
Queria tirar umas dúvidas tais como:

Essa central própria do cobalt deixa a descida automatizada assim como a subida? (um toque prolongado no botão e ele sobe ou desce sozinho)

Todos os comandos das portas ficam automatizados ou apenas o comando do motorista?

É possível abaixar o vidro pelo tele comando assim como o ONIX faz? (acredite, o onix faz isso)

Abraços galera.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2013, 22:56
Resposta: #9
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
O meu é a central propria pro cobalt da tury. Tem subida e descida one touch, no entanto, contrariando as normas do detran, o modulo não tem anti esmagamento. Coloquei um cd velho na frente do vidro e deu medo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/03/2013, 00:17
Resposta: #10
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
(21/03/2013 22:56)marcelok5 Escreveu:  O meu é a central propria pro cobalt da tury. Tem subida e descida one touch, no entanto, contrariando as normas do detran, o modulo não tem anti esmagamento. Coloquei um cd velho na frente do vidro e deu medo...

Gostei. Me tira outra dúvida. Todos os comandos individuais das portas ficam one touch? E da pra baixar o vidro pelo tele comando?

Acho que vou colocar no meu carro amanhã! rsrsrs

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury Bruno Martins 10 22.039 07/05/2016 22:17
Última Resposta: Luiz Sérgio
Vídeo modulo de vidro positron pronnect 440 FLAVIO RICARDO 2 5.628 28/03/2016 00:48
Última Resposta: sidnei sales
  Modulo de vidro Lotus para o LTZ Bruno Martins 12 24.206 16/02/2014 01:34
Última Resposta: Admin
  Modulo Cruze plug and play descent 4 10.821 05/05/2013 13:02
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes