Cobalt Clube do Brasil
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Instalação do módulo de subida dos vidros - Edileudo Lima - 08/03/2013 23:38

Boa noite. Alguém já fez a instalação desse módulo? Ele sobe os quatro vidros de uma vez? Qual a melhor marca?

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Jkirinus - 11/03/2013 09:45

Existe um modulo do fabricante Tury, especifico para o cobalt, tanto o ltz como o lt, sao dif. Muito fácil de instalar

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - edersonrl - 11/03/2013 13:26

Eu fiz o meu ainda na CSS. Não sei te dizer a marca, mas vou procurar saber. Ontem por sinal, quando eu estava lavando o carro, acidentalmente caiu um pouco de água nos comandos do banco do motorista. Sequei bem na hora, mas não cheguei a tentar acessar a parte interna. Resultado, o acionador não funcionou nas portas dianteiras, apesar dos controles funcionarem normalmente. Testei no fim do dia e estava funcionando novamente. Vou acompanhar pra ver se vai dar algum problema...

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Arlindo Neto - 20/03/2013 12:22

Quero colocar os vidros elétricos no meu também, alguém me recomenda alguma marca e modelo?

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - denilsonguerra - 20/03/2013 14:18

(11/03/2013 09:45)Jkirinus Escreveu:  Existe um modulo do fabricante Tury, especifico para o cobalt, tanto o ltz como o lt, sao dif. Muito fácil de instalar

Se vc instalou e tem o manual ou as dicas passa ai p ajudar valeu.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Conrad - 20/03/2013 17:58

Olá,
Instalei ontem o módulo de vidro e na verdade não sei a marca, mas funciona com acionamento da chave primeiramente levantando os vidros do lado direito e imediatamente a seguir os do lado do motorista.
O técnico me explicou que o levantamento de dois a dois, ao invés dos quatro de vez, não sobrecarrega o sistema.
Fiz um orçamento na css e custava R$ 390,00, na loja, paguei R$ 140,00, no cartão em duas vezes.
Leva cerca de uma hora e meia para o serviço e é uma loja muita grande de opções para acessórios e bastante conceituada em minha cidade.
Espero ter esclarecido o bastante.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - edersonrl - 21/03/2013 12:48

A minha primeiro sobre os vidros traseiros e depois os dianteiros, exatamente pelo motivo que o Conrad falou, pra não sobrecarregar o sistema...

[ ]'s

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - FagnerNascimento - 21/03/2013 21:49

(21/03/2013 12:48)edersonrl Escreveu:  A minha primeiro sobre os vidros traseiros e depois os dianteiros, exatamente pelo motivo que o Conrad falou, pra não sobrecarregar o sistema...

[ ]'s

O meu também é assim mas a minha central é adaptada, pois na época não tinha ainda uma central de vidros própria pro cobalt. A minha é da marca positron. Pergunta que não quer calar. Alguém aí colocou a central própria do cobalt???
Queria tirar umas dúvidas tais como:

Essa central própria do cobalt deixa a descida automatizada assim como a subida? (um toque prolongado no botão e ele sobe ou desce sozinho)

Todos os comandos das portas ficam automatizados ou apenas o comando do motorista?

É possível abaixar o vidro pelo tele comando assim como o ONIX faz? (acredite, o onix faz isso)

Abraços galera.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 21/03/2013 22:56

O meu é a central propria pro cobalt da tury. Tem subida e descida one touch, no entanto, contrariando as normas do detran, o modulo não tem anti esmagamento. Coloquei um cd velho na frente do vidro e deu medo...

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - FagnerNascimento - 22/03/2013 00:17

(21/03/2013 22:56)marcelok5 Escreveu:  O meu é a central propria pro cobalt da tury. Tem subida e descida one touch, no entanto, contrariando as normas do detran, o modulo não tem anti esmagamento. Coloquei um cd velho na frente do vidro e deu medo...

Gostei. Me tira outra dúvida. Todos os comandos individuais das portas ficam one touch? E da pra baixar o vidro pelo tele comando?

Acho que vou colocar no meu carro amanhã! rsrsrs