Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
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24/09/2014, 21:24
Resposta: #31
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
Estou com exatamente o mesmo problema. Isto não é caracteristico de nenhuma transmissão automatica e sim um defeito no produto.
Irei brigar pela troca do cambio. Quem quiser discutir a respeito igor1501@gmail.com 11 7893-9295 |
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25/09/2014, 17:30
(Resposta editada pela última vez em: 25/09/2014 17:53 por mauricio.)
Resposta: #32
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
(15/08/2014 13:29)guimaraes Escreveu: Ola. Trocaram o meu em garantia na Absoluta Av. dos direitos humanos SP, depois de 5000km voltou a vazar, o problema não é retentor e sim algum problema no eixo pois existe uma folga enorme. Ponha no elevador pegue no semi eixo force e veja vc mesmo. Quando eu for trocar o óleo do motor vou clocar umas fotos aqui. Esse retentor custa uns 50 conto e leva 15 minutos p trocar. Comprei um e deixei de reserva, não sei quando essa bomba vai estourar. Código 24230715 É muito problema para um carro só. Problemas que já tive / tenho: coxim do motor ruim, batente dos amortecedores traseiros batendo, barulho por baixo do painel, direção hidráulica com barulho, câmbio automático é um lixo, câmbio vazando pelo retentor ( já foi trocado duas vezes e continua). Se não fosse os problemas, estaria muito satisfeito. Joguei 50 paus fora...... Olha ai quando tive pela primeira vez o problema http://www.cobaltclube.com.br/thread-1095.html Ahhhh, tinha me esquecido, presilhas das válvulas também foram trocadas. Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
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25/09/2014, 22:30
Resposta: #33
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
O problema de carro automático é quando acaba a garantia, aà prepare o bolso!!!!
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
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06/12/2014, 20:48
Resposta: #34
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
Pessoal, o meu é um ltz 1.8 automatico 2013, na lenta sempre funcionou mal (acho a rotação muito baixa) e agora estou sentindo um tranco quando reduz da terceira para segunda tipo não é sempre mas incomoda muito. O meu está com 31.000km e a revisão de 30.000 eu fiz por minha conta pois tudo q vc reclama na cc eles falam que é normal.
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28/01/2015, 12:33
Resposta: #35
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
(06/12/2014 20:48)ronaldopierre Escreveu: Pessoal, o meu é um ltz 1.8 automatico 2013, na lenta sempre funcionou mal (acho a rotação muito baixa) e agora estou sentindo um tranco quando reduz da terceira para segunda tipo não é sempre mas incomoda muito. O meu está com 31.000km e a revisão de 30.000 eu fiz por minha conta pois tudo q vc reclama na cc eles falam que é normal. Estre tranco de 3ª pra 2ª acontece comigo também. Por este motivo prefiro ficar usando na posição M. ¬¬' |
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05/05/2015, 17:09
Resposta: #36
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
(16/06/2013 13:50)Mozart Martins Lopes Escreveu: Amigo, isto está comentado em outro tópico. Contudo vamos lá, os mais recentes sistemas de câmbio automático possuem a função de 'desengatar' a embreagem ao sinal de imobilidade do carro, deixando em ponto morto ou neutro. Isso traz vantagem e desvantagem,, como descanso e menor desgaste da embreagem e cambio, e menor resposta do cambio para sair da imobilidade respectivamente.Mozart martins, não existe embragem em cambio automático, o problema se deve a regulagem de fabrica que devido aa potência do motor estrangula o fluxo óleo do sistema deixando ele mais reduzido em baixa rotação e desta forma com maior torque . A solução e freiar e pisar fundo no acelerador para conter a inercia . Se existir embreagem e câmbio automatizado(voyage,geandsiena) e nao e o caso do cobalt o câmbio e bom o problema e o motor que e fraco, porem econômico. |
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10/05/2015, 19:23
Resposta: #37
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RE: Câmbio automático Cobalt 1.8 LTZ 2013. Defeito?
(25/09/2014 22:30)edlegomo Escreveu: O problema de carro automático é quando acaba a garantia, aà prepare o bolso!!!! Na verdade, isto é muito relativo. O câmbio automático é caro de manter porque tem pouca gente que usa, poucos mecânicos qualificados e os que têm possuem um poder aquisitivo mais alto. Fórmula mágica para facada ao ir na oficina. Creio que com a popularização os preços tendem a baixar muito. É simplesmente o fato do mecânico "de esquina" aprender e começar a trazer peças com mais frequência. Até nisto, é bom o fato de que toda a linha da Chevrolet usa, em tese, o mesmo sistema. Pode escrever aÃ: há alguns anos, começou a moda do ar condicionado e direção hidráulica; hoje vivemos a moda do ABS e air-bag, e a próxima é a do câmbio automático. Brasileiro, infelizmente, só teve carroça nas mãos e se acostumou com isto, mas depois que entra em contato com certos "mimos", não abre mão deles. E, observe, todos os outros tinham "desculpas" também, do tipo rouba potência e faz beber mais, air-bag é muito caro para não precisar usar etc. |
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