|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
03/05/2015, 11:59
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
poxa! pensei que as lanternas traseiras ia ficar mas esticadas, pelo comentário de quem ja viu, e parecido com a do voyage , essa dai ta parecida com a do Logan .
|
|||
|
03/05/2015, 18:06
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Amigos, eu vi o novo cruze, a GM só mexeu na frente, eu acredito que ela vai fazer o mesmo com
o Cobalt. Eu considero a traseira e as lanternas eficiente. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
04/05/2015, 09:31
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
O que eu mais gosto do Cobalt atual é justamente a traseira, bem resolvida na minha opinião, já a frente eu acho horrÃvel e vai ficar mais ainda com os faróis pequenos com a frente ainda grande, eles tinham que contratar um designer melhor.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
04/05/2015, 15:14
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se o cobalt ficar como esse daà que postaram, prefiro ficar com o meu mesmo!!
|
|||
|
08/05/2015, 15:16
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se ficar assim, com o mesmo motor, prefiro o meu do jeito que é.
|
|||
|
08/05/2015, 15:48
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
concordo com o horatio, a traseira do cobalt ficou muito bem resolvida, a frente é que judia, ah e tem os vincos também que são controversos.
|
|||
|
29/05/2015, 00:26
(Resposta editada pela última vez em: 29/05/2015 00:30 por esthefison.)
|
|||
|
|||
RE: Reestilização Cobalt 2015
(08/05/2015 15:48)SânzioAntonio Escreveu: concordo com o horatio, a traseira do cobalt ficou muito bem resolvida, a frente é que judia, ah e tem os vincos também que são controversos. Quem gosta dos atuais Cadilacs gosta dessa frente alta e obtusa do cobalt. Não tem nada dos carros muito curvos. Carro de homem mesmo, bem diferente de HB20. Essa reestilização vai estragar tudo, igual fizeram com o Cruze. |
|||
|
29/05/2015, 16:45
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Acho que vão puxar a frente mais pro estilo da Spin. Particularmente acho o projeto da traseira do Cobalt lindo(se ficar como o da foto acabou o carro - Acho que poderiam fazer os faróis traseiros no estilo do Chevrolet Malibu mais acho difÃcil), a frente deixa só um pouco a desejar. Mais enfim é torcer pra não estragarem o carro. Quanto aos preços só posso dizer uma coisa: Absurdos.
|
|||
|
24/07/2015, 19:08
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Mais projeções, agora do Auto Esporte:
![]() ![]() Leia mais: http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...izado.html Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto |
|||
|
25/07/2015, 11:50
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Ficou uma mistura de Onix com Siena!
Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: cobalt.jpg]](http://s2.glbimg.com/ExJsPFb-Zqrl2Fw_JORjDBFyqK0=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/07/23/cobalt.jpg)
![[Imagem: cobaltraseira.jpg]](http://s2.glbimg.com/wav69gWl7tikpuzvCxKiBDo6WPM=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/07/23/cobaltraseira.jpg)
![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)