|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
13/02/2014, 19:39
|
|||
|
|||
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
(12/02/2014 18:55)Bruno Martins Escreveu: Boa noite, Flavio. Sim sem desmerecer o "calor" dos outros, aqui está um inferno mesmo. Eu reparei uma coisa que já foi dita em um post anterior com muita propriedade. O radiador da frente tem função de esfriar o gás que passa em forma lÃquida para o outro radiador(evaporador) que fica dentro do carro onde ele vira gás de novo e diminui sua temperatura. Enfim, quando saio de manhã 6:15 ainda está escuro e já está uns 28ºC mas o ar gela de doer os dedos na posição 1. Na volta umas 17:30 o termômetro marca 40ºC e no trânsito com asfalto tão quente, o gás não esfria como deveria e o ar condicionado perde muita eficiência, por isso sai quente o ar dos difusores. Eu penso que seria o análogo ao ar condicionado de casa quando o radiador externo está muito sujo, empoeirado, e o ar não circula por ele direito para refrigerar o gás, perdendo eficiência. Acho que pode ser algo por ai. Já não tenho mais ilusões de que este carro vai me satisfazer. Pena que tenha investido uns 2.000 em acessórios num carro que nem airbag e ABS tem. Vai ser um sapato para vender, mas a vida segue e outros virão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda