|
OKm - com teto deformado e porta pintada na oficina
|
|
08/02/2014, 06:56
(Resposta editada pela última vez em: 08/02/2014 07:02 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
RE: OKm - com teto deformado e porta pintada na oficina
(07/02/2014 22:11)SânzioAntonio Escreveu: qual concessionaria??? sou do df, e o que tem de meXanico nó cego nessas css... Pneu mau apertado também aconteceu comigo num Classic 2008 numa CSS, Dafonte. Eu desconfiei só porque vi a pistola de ar comprimido estranha e o mecânico que não conferiu com a manual depois. Fui na primeira borracharia e não deu outra: 04 pneus com os parafusos frouxos... Já dizia o Sr. Alfredo Rocha, palestrante: "Fazer e conferir". Muitos mecânicos das CSS, não todos, se acham estrelas e são tão cheios de sà que não se permitem conferir o próprio trabalho. Humildade é que faz o bom profissional. Quando somos jovens e começamos a aprender, pensamos que já sabemos tudo, inclusive mais que os mais antigos, pois pensamos que eles já estão ultrapassados. Quando escutamos uma bobagem de um jovem e vendo nos olhos dele que ele tem 100% de certeza que está certo, sem maiores comentários... Hipócritas: se você menciona erros ao pessoal das fábricas ou CSS, você ouve: "Não isso não acontece aqui, temos normas rÃgidas, o pessoal é treinado". Um amigo que trabalha numa CSS GM me disse: "nunca viajei para um treinamento. Os carros novos chegam e a gente vai aprendendo na marra." Mas isso acontece em todas as CSS de todas as marcas aqui no Brasil... Parece que o treinamento é por "amostragem". Poucos vão a esse treinamento. Pelo preço que cobram da gente, o dinheiro tem, não sei se é falha das montadores ou das CSS, mas bastava interesse e investimento em treinamento de verdade, pois são vidas dentro dos carros! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda