|
Marca de pneus
|
|
11/07/2017, 17:13
(Resposta editada pela última vez em: 11/07/2017 17:15 por theles.)
|
|||
|
|||
RE: Marca de pneus
(11/07/2017 15:57)ALEXANDJN Escreveu: Como já mencionei antes . Olha, como eu disse, eu tive um Logan 2010, medida original 185/65R15. Quando fui trocar os pneus pela segunda vez, encontrei uma promoção dos Michelin XM2 195/60R15 e coloquei, o carro virou outro em todos os aspectos. Mais macio e estável, freava mais, ficou melhor de curva, e como o pneu tinha menor resistência a rolagem, melhorou levemente o consumo. Espero ter a mesma experiência agora no Cobalt. Em tempo. Moro em Belo Horizonte, mas, nasci em Santo Antônio do Monte. Meu caminho pra lá é ir pela BR-262, trecho sinuoso e montanhoso com um pedaço de serra, até Bom Despacho e no trevo pegar a MG-164, em outro trecho bastante sinuoso até chegar na minha cidade. Há pouco mais de um ano, o trecho entre a BR-262 e o trevo para a cidade de Araújos, foi recapeado pelo DER-MG. Não somente isto foi feito sem nenhuma necessidade, pois o asfalto estava absolutamente perfeito, a camada que foi jogada por cima é absurdamente barulhenta à rolagem. Incomoda muito, como se fosse calçamento. Já reclamei sobre isto várias vezes aos órgãos, mas, acho que não há solução. Espero que o pneu Michelin novo se comporte melhor neste trecho. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda