|
Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
|
|
28/04/2017, 11:16
|
|||
|
|||
RE: Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
(27/04/2017 21:39)alexandre jendrzickowski Escreveu: Amigos tenho um cobalt graffit 2015 1.8 automático, e posso dizer que ate aprender a dirigir com economia foi difÃcil, mas agora posso repassar este segredo. Antes de ter este cobalt eu tinha um ÔNIX 1.0 que era econômico. Com o cobalt no inicio fiquei apavorado de ver ele fazer 6,9km + - 7,0km no maximo dentro da cidade e 13,0 na estrada. Bom hoje, cuido de alguns detalhes na qual ele faz 16 na estrada e 8,6 na cidade. Olá Alexandre, obrigado pelas dicas, como esse espaço se destina a troca de experiência, relato que meu Cobalt 1.8 LTZ manual está apresentando consumo de 7,0 na cidade e 9,0 na estrada com etanol, acho alto e vendo suas dicas fique bastante curioso, porém, analisando suas recomendações, posso estar errado, mas, trocando o óleo a cada 3000km, colocando gasolina aditivada e adicionando aditivo, o custo seria mais elevado do que o custo do consumo sem essas medidas, mais uma vez, posso estar errado mas em um cálculo superficial acho que sim, bem como andar com 35 libras não é viável na maioria das cidades brasileiras. Bem esse é o meu ponto de vista, mais agradeço sua contribuição com tais informações. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda