|
Homocinetica esquerda
|
|
11/02/2017, 19:41
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2017 19:46 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Homocinetica esquerda
Bom, estou passando pelo mesmo problema, então vou passar a minha experiência:
Nessa semana, o carro caiu um uma cratera (na minha cidade as ruas estão quase todas péssimas em termos de conservação) e quebrou a homocinética do lado motorista. Tive que acionar o guincho para levar o carro até a oficina. Em cada lado, há 02 homocinéticas: uma do lado da roda; outra do lado do câmbio. A homocinética que quebrou, foi a do lado do câmbio. Observação: o Cobalt 1.4 partilha a homocinética e o semi-eixo com o Onix e novo Prima (o que é ótimo!, pois gera mais oferta do componente no mercado). Segundo o vendedor da autopeças, de Goiânia, que me vendeu o componente, a homocinética do lado do câmbio apenas é comercializada junto com o semi-eixo. Valor que eu paguei? R$500,00. Ele me disse ainda que, se eu precisasse da homocinética do lado da roda, ela teria me custado apenas R$165,00 (marca Nakata, porém, made in China). Então é isso: se precisar da homocinética do lado da roda, há a possibilidade de comprar apenas o componente saturado; em contrapartida, se der o azar de precisar da homocinética do lado do câmbio, segundo o vendedor que me vendeu, tem que comprar junto o semi-eixo, e pagar o triplo do preço. Abraços! Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Coifa Homocinetica lado roda (2012) | Rafael Ramos | 6 | 18.436 |
22/08/2017 16:32 Última Resposta: wagner santos |
|
| Homocinética ou semi-eixo? | MICHEL NUNES | 2 | 8.745 |
23/06/2016 18:44 Última Resposta: Flavio |
|
| Barulho na suspenção dianteira ao esterçar para esquerda | Paulo Pires | 4 | 14.502 |
04/05/2015 12:10 Última Resposta: Paulo Pires |
|
| Barulho na coluna esquerda | Athlon | 15 | 45.667 |
19/03/2014 18:24 Última Resposta: descent |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda