04/07/2016, 21:45
(18/06/2016, 15:31)jkbi83 Escreveu: IMPRESSIONADO COM O ALTO CONSUMO!!!
Acabamos de pegar um Cobalt usado de 19.800km (+-) e o carro tá fazendo míseros 6,5km/L c/ Gasolina na cidade![]()
Estou dirigindo 60km diários, metade na cidade metade na estrada,
Ar condicionado as vezes ligado as vezes desligado,
Média de velocidade de 21km,
- Estou usando o carro há uma semana, não zerei nenhum dos contadores, pretendo completar o tanque e zerar as marcas e tbm fazer uma conta no papel pra ver no q vai dá!
- Olha q dirijo super tranquilo, sempre tive o pé leve e paciência para desenvolver. No geral comigo sempre consigo extrair o melhor consumo dos carros devido ao modo de dirigir!
Tem q botar esse carro pra fazer pelo menos 8km na cidade, não tem bolso que aguente!!!
(01/07/2016, 18:27)legnar Escreveu: O meu é 1.8 at e tem 18.000km, mas não melhorou nada, no computador marca 4,5 etano e 5,5 gasolina. O arrependimento. kkkkk
Se for 1.8 , só faz 4,5 no álcool se vc ficar parado, engarrafado por um bom tempo. Exemplo , São Paulo. Mas tá muito alto. 5,5 na gasolina , idem. Este motor e nenhum GM gosta de engarrafamentos contínuos. Até os 1.4 bebem nestas condições. Mas se não forem estes os casos é bom dar uma olhada mais específica em alguma Concessionária GM.