|
botão cambio automatico.
|
|
11/06/2016, 18:55
|
|||
|
|||
|
RE: botão cambio automatico.
Apesar Qualidade inferior do kit alavanca do cambio, aquela botão (Gatilho) é muito frágil! Comum quebrar Cobalt/Spin/Onix/Soic
o meu caso o botão travou, tive levar gm, o técnico preguiçoso só lubrificou sem analisar completo dentro, então o lubrificado durou só 4 horas apos seca travou novamente, fiquei furioso, ai tomei decisão iniciativa mexi direto o alavanca, ai descobri o botão onde tem baixo do pino o plastico quebrou por causa disso que trava muito é essa peca quebrada baixo do botao!, ai fui direto Loja AcciolyGm.com.br é uma loja muito barato do que da concessionaria, comprei o KIT reparo alavanca do cambio custou 64,54 ( Código peça: 52098263 ) eu mesmo troquei, deu tudo certo funcionou numa boa! Cansei de Gm só da problemática nunca resolve! mas apesar de trocar peças foi muito cuidadoso porque é tudo frágil. Meu foi de 3 anos e dois meses foi uso pouco tenho 12 mil KM já quebrou. Creio o futuro vai quebrar de novo, tenho que dar orientação os manobristas da garagem e lavajato tenha tomar cuidado de aperta o gatilho bem devagar. Que coisas Da Gm só trazer tudo de porcaria( como Bieleta é plastico, o botão do cambio é plastico bem frágil) tudo é plastico. Ainda bem troquei o Bieleta de plastico por ferro cofap igual do ASTRA. Que saudade dos veiculos Gm antigo do que hoje, hoje é tudo eletrônico e plastico. Que arriscar de mexer o alavanca para trocar e errar depois aprender segundo melhor rsrs, sem gastar a GM! PArece o futuro vai quebrar de novo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda