|
Marca de pneus
|
|
15/05/2015, 17:13
|
|||
|
|||
RE: Marca de pneus
(14/05/2015 14:01)Paulo Pires Escreveu: Pneu Bridgestone é uma porcaria! Cara, não sou muito de fazer isto, mas vou defender a Bridgestone. Não conheço a linha Turanza, mas conheço muito de pneus e buracos. Existem duas marcas de pneus que eu recomendo: Michelin e Bridgestone. Michelin é o pneu que pega balanceamento muito fácil, dura muito é macio e tem resistência boa a buracos. Tanto que, comprando em lojas dela, você tinha um seguro contra buracos (não sei se ainda tem). A outra marca é Bridgestone, que tem uma caracterÃstica diferente: é um pneu "duro", transmite mais para o carro, mas NUNCA vi um estourar. Sério, nem precisa acreditar, mas teve uma vez que entrei numa panela que antes dela já sabia que o pneu iria estourar. Uma das porcas da roda bambeou, mas o dito cujo não estourou. Estes pneus eram da linha Potenza. De qualquer forma, ficarei atento ao meu carro. Eu quase que ando em condições "perfeitamente não-ideais": aqui em MG tem muita curva e morro, asfalto de péssima qualidade, que comprometem muito a vida útil do pneu. Calibrar toda semana é quase obrigação para tentar recuperar um pouco da vida útil perdida pela nossa péssima infra-estrutura. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda