|
Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
|
|
12/05/2015, 19:52
|
|||
|
|||
RE: Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
(12/05/2015 15:14)josebarbosa Escreveu: Este motor "velho" da GM casa que é uma beleza com o GNV, mas exceto se você for taxista, acho que não compensa a dor de cabeça de fazer revisão todo ano, encarar detran, pagar vistoria e o maior desgaste que o peso do conjunto traz ao carro, bem como as próprias caracterÃsticas do GNV, que é adaptado ao motor, e não projetado para este combustÃvel. Boa noite, no caso do seu 1.4 eu uso Etanol, por que o carro fica com 102 cv e fica melhor no gnv, se tivesse um 1.8 usaria gasolina por que ele fica 106 gas e 108 etanol. Sempre tive carro GM, já´tive todos os modelos de corsa de 96 a 2010, do de 2 portas hacht a Corsa Wagon gls em todos tive GNV. Como falei anteriormente em um outro topico sobre GNV,tem fatos para você instalar e retirar o investimento da instalação do GNV. Quando mais alto o valor da Gasolina mais rápido retiro o investimento sem falar no IPVA, eu paguei no RIO o valor total de R$500,00. No Rio e quase impossÃvel você comprar um carro sem GNV. Um abraço. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda