|
CAMBIO AUTOMATICO TROCA DE OLEO QUANDO?
|
|
28/11/2014, 16:39
(Resposta editada pela última vez em: 28/11/2014 16:45 por eduardozupo.)
|
|||
|
|||
|
RE: CAMBIO AUTOMATICO TROCA DE OLEO QUANDO?
É...agora não sei se o técnico está errado ou quem escreveu esse texto do site indicado pelo colega que está, pq eu sei de uma coisa, eu não entendo nada de transmissão automática ou automatizada, seja lá qual for !
Copiei um trecho do texto da fonte informada e a fonte diz que tem embreagem o câmbio referido, como disse antes não entendo nada, sou um simples taxista...das ruas do RJ posso conversar com convicção, pois tenho 18 anos de pç, 44 anos de idade e dirijo desde os 16 anos, só vendi o peixe que comprei e dei minha opinião humildemente como sempre fuie sempre serei ! Trexo do texto --> A transmissão ainda conta com o conversor de torque com tecnologia EC3, que traz menor consumo de combustÃvel e trocas de marchas mais suave, graças a uma embreagem hidráulica interna ao conversor que se acopla a cobertura frontal, evitando o escorregamento do conjunto e aumentando a eficiência da transmissão. (28/11/2014 11:37)Alcir Andreoni Escreveu: Acho que você não deveria consultar mais esse técnico, pois ele não entende nada de carro com câmbio automático... Acho que vc como eu, tb não entende de carros e tb não leu o texto com atenção, se é que leu o texto ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda