(17/11/2014 10:36)descent Escreveu: pikitchuco
Antigamente, quando a gente comprava um carro, alias não muito antigamente assim, mas me recordo em 2000 foi quando comprei meu primeiro carro (usado com 45,000 km) um corsa wind na epoca, não tinha nada no carro nem trava eletrica, basico de tudo, mas quado fui retirar, fui recebido com 1 taça de vinho, o rapaz que me entregou o carro, me explicou detalhes do carro, tudo novinho, bem limpo mesmo, parecia até um carro com 5.000 km no maximo, na epoca paguei pelo corsa o equivalente a 9.000 reais +- em um carro com 2 anos de uso.
Hoje em dia é igual a comprar uma roupa.
O rapaz ou o vendedor não tem conhecimento sobre o carro aprofundando, eu já vi muita cosia como colocar só gasolina aditivada no primeiro tanque ou só alcool, porem a calibragem dos pneus me entregaram tudo errado por ex, pelomenos recebi gasolina no tanque e agua no reservatorio rsss.
Vc me lembrou que preciso conferir a calibragem dos pneus e principalmente daquele MARAVILHOSO estepe...rsrs. Queria fazer uma viagem de estréia, mas devido aos fatos, acho melhor rodar mais por aqui...vai que aparece alguma coisa que eu não percebi...é mole!