|
botão cambio automatico.
|
|
31/07/2014, 10:36
|
|||
|
|||
|
RE: botão cambio automatico.
Pois é. depois de uns entreveios na revisao de 30mil km, encomendaram essa peça.
Vamos lá. Revisao de 30mil km, deixei na Jorlan do SIA (em BrasÃlia DF), com um mecanico que não tinha costume, e fui pro hall. Passados quase 2 horas, voltei pra ver o motivo da demora, visto que era uma revisao basica. Chegando lá, vejo a porta desmontada e um alicate em cima do teto do carro, dai o fdp veio pra mim e me disse que havia trancado o carro com a chave dentro, nao sabia o que fez e que o meu carro era o primeiro que trancava sozinho. Blz, dai, o idiota desprovido de cérebro ao invés de me chamar no hall, arrombou meu carro por livre e espontanea vontade. Quebrando uma trava do miolo da fechadura e estragando o friso cromado. Terminado o serviço de porco, ele me entrega a nota da "revisao" e pergunta com uma outra nota na mao se eu autorizaria a encomenda das peças quebradas, eu claro disse que sim. Iria ficar com o carro de 1 ano de uso com peças quebradas? claro que nao né. Dai, quando desci pra pagar a revisao, paguei e fui ao lado do caixa onde fica a gerencia, nem esperei o gerente autorizar minha entrada, ja fui entrando. Expliquei a situaçao e terminei com "não vou pagar por peças que não fui eu que estraguei e sim o mecanico de voces". O gerente chamou o chefe de oficina e ja disse que quem pagaria isso seria o mecanico. BLZ. Uma semana depois levei o carro lá, pra trocar as peças que o infeliz quebrou, mas claro, OPTEI pelo mecanico que me atende lá desde 2004. Dai, fizeram um agrado, e encomendaram a manopla do cambio. BLZ. Isso foi na terçafeira da semana passada. No dia 23 de julho, uma pessoa da jorlan sia me liga dizendo que a peça chegou e que iria me agendar, como na semana passada nao podia, marquei pro dia 29 de julho. Dai, mais uma sacanagem com o logo Jorlan, chego na terça feira, e simplesmente a peça tinha sido aplicada em outro veiculo na sexta dia 25. E vieram mais uma vez com desculpas estapafurdias, do tipo, a pessoa que te ligou se confundiu... mas vamos as conclusoes. Conclusao 1: sobre o mecanico burro, era mais barato ele pegar qualquer veiculo de testdrive, colocar 50conto de gasolina e ter vindo na minhca casa pegar a chave reserva. Mas teve que pagar a mao de obra de montar/desmontar 200 contos mais 350 das peças, claro que ele vai pagar preço de custo e tal, mas se fudeu na historia. Conclusao 2: encomendaram uma peça pra dois carros, o que instalasse primeiro beleza, e o segundo, tentaria a sorte de chegar uma nova peça em poucos dias (no caso 2 dias), o que nao aconteceu. Conclusao 3: essa alavanca da linha cobalt/spin/sonic/onix é lixo, la na ccs tinha umas 5 estragadas tambem, e creio ter sido isso o motivo de me trocarem "na garantia" essa minha. Pois quando fiz a revisao de 20mil, não teve papo de garantia, mas sim, o preço da peça. Conclusao 4: a minha era usando carros gm tá chegando ao fim, terminando as contas do meu casamento, troco de marca sem dó nem piedade. Cansei de ser feito de besta, ao menos aqui no df nenhuma ccs cobra a revisao o mesmo preço que tá no site da gm, sempre é 50aqui, 60 ali, mais caro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda