|
Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
|
|
30/07/2014, 23:50
(Resposta editada pela última vez em: 30/07/2014 23:52 por Veloxdj.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
(20/03/2014 16:27)Amanda MRSH Escreveu: O meu LTZ 1.8 automatico faz APENAS 6.9km por litro. Gasto R$150 de gasolina aditivada toda semana... Vale a pena colocar alcool nesse carro? Perde a potencia? Achei que nem tem mta potencia... faz um ruido estranho quando acelero..desempenho mais ou menos! Pessoal faço Macaé x RJ ao menos duas vezes por semana. Esse percurso tem uns 200km. Os dias em que estou com pressa e piso em torno de 140, o carro faz no máximo 8km/l na gasolina. Se tirar o pé e for em torno de 110 muda para 12km/l. Sempre com ar ligado. Definitivamente se apertar com força o pedal o tanque vai embora. Agora falar que anda a 80km, aqui na BR101 não rola. Nessa velocidade as carretas passam em cima de você. Máxima já coloquei 178km, mas é meio preocupante. O carro flutua muito. Só mais uma coisa o cobalt é muito silencioso, o barulho que entra no carro é mais dos pneus do que o motor, então é fácil se distrair e se pegar a 140 sem nem perceber. Ainda mais pra mim que tinha um polo, que tem até piada de que o pedal da esquerda não é o acelerador, é o pedal do volume. (30/07/2014 23:50)Veloxdj Escreveu: Pessoal faço Macaé x RJ ao menos duas vezes por semana. Esse percurso tem uns 200km. Os dias em que estou com pressa e piso em torno de 140, o carro faz no máximo 8km/l na gasolina. Se tirar o pé e for em torno de 110 muda para 12km/l. Sempre com ar ligado. Definitivamente se apertar com força o pedal o tanque vai embora. AH mais uma coisa o álcool vai beber mais ainda, mas o carro fica ligeiramente mais esperto. Na cidade o meu faz 5 no álcool e 7.5 na gasolina sempre com ar ligado 1.8 automático. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda