|
Revisão dos 10.000 - Troca de Experiências
|
|
28/05/2014, 14:31
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão dos 10.000 - Troca de Experiências
Minha experiência com a CSS Nova (Unidade Itaim) foi ao mesmo tempo boa e decepcionante.
Explico. 1-Os problemas com cheiro de queimado foi explicado. O técnico disse que era problema no encaixe do filtro de óleo, que ocasionalmente pingava e causava o cheiro (Vou acompanhar e ver se é isso mesmo). Só que quem fez a última troca de óleo foi a própria CSS. Para mim isso é atestado de incompetência, ponto negativo. 2-O problema da bomba de combustÃvel finalmente será resolvido. O técnico já encomendou a peça e estou esperando chegar para realizar a troca. Ponto positivo. 3-FluÃdo do radiador: o técnico disse que fez vários testes e que não constatou vazamento. Ele completou o fluÃdo e pediu para eu acompanhar. Ponto positivo. 4-Quanto ao consumo nada foi feito. Neste ponto a avaliação é neutra porque eu nem esperava nada. Portanto, quanto ao atendimento técnico, a avaliação foi mais positiva do que negativa. ------- Agora o ponto onde realmente fiquei P da vida. O orçamento. Me ligaram falando que o orçamento da revisão ficaria em 620,00. Perguntei o que seria feito e o técnico disse que mandariam alinhar e balancear e colocariam o filtro do ar-condicionado, higienização do sistema de ventilação e cristalização dos vidros. Ainda teve coragem de dizer que a troca do filtro de combustÃvel seria brinde. Recusei o alinhamento e o filtro do ar e autorizei a higienização e cristalização (não sei se valeu o custo) A revisão ficou em 250,00, sendo que o valor no site da GM é de 188,00 pela troca de oleo e filtros (inclusive aquele de 'brinde') No site também é anunciado que fazem em 4 x sem juros. Ao perguntar pelo parcelamento na loja, falaram que era no máximo em 2 vezes. Não reclamei, mas assim que terminei de falar com o atendente, liguei para a GM perguntando se as CSS's podem fazer o que quiserem e não seguir o que esta no site. A atendente da GM falou que a CSS estava errada e abriu uma reclamação junto a loja. Ao pegar o carro, achei que o problema estaria resolvido, mas eles não sabiam de nada. Questionei a caixa sobre o assunto e ela disse que somente revisões eram parceladas, avisei que meu caso se tratava de uma revisão. Ela fez cara feia mas dividiu o pagamento. Ao pegar a Nota Fiscal de serviço, vi a "gambiarra" que a CSS faz para te cobrar a mais e não parcelar: Ela emite na Nota, não a revisão em si, mas serviços diferentes, descaracterizando o serviço descrito no site da chevrolet e permitindo que eles façam a cobrança do jeito que eles quiserem. Minha nota fiscal veio: Limpeza dos dutos de Ar: R$ 188,00 (que é o preço da revisão no site da Chevrolet) Cristalizador de vidros: R$ 34 Vou aguardar o serviço de troca da bomba de combustÃvel e depois enviar esta reclamação a Chevrolet. Na minha opinião, a CSS esta fraudando a descrição dos serviços para poder cobrar do jeito que quiser os desavisados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda