|
Troca de marcha com rotação alta - Automático
|
|
27/08/2018, 20:08
|
|||
|
|||
|
Troca de marcha com rotação alta - Automático
Pessoal, possuo um Cobalt LTZ 12/13 automático com 39000km rodados. De uns tempos para cá eu tenho notado que o carro quando está "frio" (umas boas horas sem ligar) a troca de marcha entre a 1 para a 2 e da 2 para a 3 marcha acontece com uma rotação muito alta, depois dos 3.000 rpm.
Após poucos minutos dirigindo, a troca dessas marcha volta ao normal, com as trocas acontecendo em rotações mais baixas. Eu conversei com um mecânico fora da autorizada e ele me deu a opção de ir na autorizada e fazer uma reprogramação no câmbio (ou algo assim no sistema eletrônico do mesmo). Conversando com o mecânico da autorizada, ele me disse que nunca viu um problema como esse e que esse procedimento possivelmente não iria resolver. Alguém já passou por esse problema e como fez para resolver? Pois fico receoso de que se eu deixar desse jeito eu posso estragar por completo a caixa de marcha. Agradeço qualquer ajuda. |
|||
|
30/08/2018, 12:16
|
|||
|
|||
RE: Troca de marcha com rotação alta - Automático
(27/08/2018 20:08)fernends Escreveu: Pessoal, possuo um Cobalt LTZ 12/13 automático com 39000km rodados. De uns tempos para cá eu tenho notado que o carro quando está "frio" (umas boas horas sem ligar) a troca de marcha entre a 1 para a 2 e da 2 para a 3 marcha acontece com uma rotação muito alta, depois dos 3.000 rpm. Geralmente acontece isso com o motor frio, depois que entra na temperatura de trabalho volta ao norma. O meu também faz isso. |
|||
|
30/08/2018, 12:32
|
|||
|
|||
| RE: Troca de marcha com rotação alta - Automático | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes