|
Revisão dos 20 kms - Cobalt 1.8 LTZ automático
|
|
14/04/2014, 11:06
(Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 11:09 por Alcir Andreoni.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão dos 20 kms - Cobalt 1.8 LTZ automático
Até posso ser burro, como nosso amigo Betão mencionou.
Quero ver alguém entrar em uma discussão com a GM sobre uma garantia de motor, sendo que não utilizou o óleo recomendado pela Montadora, mesmo que seja 5W30. A primeira coisa que vão alegar é que não usaram o Dexos-1, portanto não foi utilizado o óleo correto. Não eu não trabalho em CSS, mas não sou morto de fome para querer economizar R$ 50,00 achando que isso vai me trazer algum benefÃcio. Eu troco o óleo de qualquer carro que eu tenha ou venha a ter a cada 5.000KM, junto com o filtro, independente de estar na garantia ou não. Agora se tem gente que gosta de contar moedas e achar que está fazendo um ótimo negócio, parabéns! Provavelmente são pessoas que arrumam a máquina do vidro com cabo de freio de bicicleta, põe superbonder em peças plásticas, fazem balanceamento/alinhamento no carro uma vez por ano, achando que estão sendo espertos. Meu dinheiro não é capim, mas R$ 200,00 a cada 5.000KM ou seis meses, com certeza não vai me fazer falta. Que cada um faça aquilo que julgar melhor. Sinceramente eu tinha imaginado que isso aqui era um fórum, não um site onde você não pode expor suas ideias, mesmo com argumentos, sem ser xingado! Isso demonstra a qualidade dos proprietários do veÃculo que é a razão do fórum... A propósito! Se a moderação achar que eu passei dos limites em minhas respostas, peço que desculpem. LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda