|
Instalação do módulo de subida dos vidros
|
|
05/07/2013, 22:34
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros
a g.m lançou o modulo antiesmagamento para o classic, seviria no cobalt?
vide a noticia abaixo: Externamente, o Classic passa a contar com as cores: Azul Macau e Cinza Mond. No interior o Classic recebeu novas configurações de conforto na versão LS, que conta com levantador elétrico dos vidros das portas dianteiras, com sistema tipo one touch para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo "Keyless Entry System". |
|||
|
06/07/2013, 21:33
|
|||
|
|||
(01/07/2013 15:39)Tiburfi Escreveu: Parece ser bom, o único problema é esse: Pelo que li vi no manual, inclusive com o esquema de instalação, me parece um Plug and Play. Em todo caso.. vou ligar para a Tury para me informar. É óbvio que um ou outro fio tem que ser "puxado", mas nada se comparando a cortar os fios dos botões por exemplo. FLW |
|||
|
06/07/2013, 23:12
|
|||
|
|||
|
tiburfi
depois nos informe. grato |
|||
|
08/07/2013, 02:58
|
|||
|
|||
|
Quando liguei no meu, a tury ainda não tinha o modelo plug and play. Vou procurar saber sobre esse módulo na tury e mandar trocar o meu que está ligado fio a fio até hoje e funciona que é uma maravilha.
Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
19/08/2013, 21:21
(Resposta editada pela última vez em: 19/08/2013 21:25 por Mayer.)
|
|||
|
|||
(28/04/2013 03:59)marcelok5 Escreveu: Opa, vamos lá então! Desmontado a porta, tire o adesivo pela parte de baixo até encontrar o chicote que vai para a trava. Esse chicote, na porta do motorista, tem 5 fios, já nas outras são só 4. Achado o chicote é só retirar o adesivo de tecido que recobre o chicote e procurar o fio marron com listra amarela. Feito isso é só emendar o fio verde do modulo neste fio de preferencia com um conector scothlok idc. Olá Marcelo, seguindo suas dicas, consegui instalar eu mesmo o módulo. Porém, quando aperto o botão do controle-chave para fechar o carro, os vidros sobem, mas a trava deixou de funcionar. Relendo o tópico, vi que você, em outras respostas, citou 3 cores de fio do módulo (verde e preto, verde e azul e preto) - vide abaixo: [b]A instalação, como todos disseram e como pode ser vista no manual, não é 100% plug and play. É necessario ligar o fio vermelho de alimentação do modulo na linha de 12v e o fio verde/preto na trava da porta. Apesar de no manual serem informados mais fios, no cobalt, somente esses são usados. 24/03/2013, 21:24 precisa da alimentação externa (pegar do cabo amarelo e vermelho no chicote dos fusiveis) e tambem precisa ligar o caibinho azul e preto no sinal de trava do alarme que fica na propria porta. 27/03/2013, 20:55 O outro fio é o verde e vai ligado na trava da porta para receber o sinal do alarme. Como ele é ligado atras do adesivo plastico que veda a porta, eu não consegui tirar fotos. 20/04/2013, 00:00 Opa, vamos lá então! Desmontado a porta, tire o adesivo pela parte de baixo até encontrar o chicote que vai para a trava. Esse chicote, na porta do motorista, tem 5 fios, já nas outras são só 4. Achado o chicote é só retirar o adesivo de tecido que recobre o chicote e procurar o fio marron com listra amarela. Feito isso é só emendar o fio verde do modulo neste fio de preferencia com um conector scothlok idc. 28/04/2013, 02:59[/b] Vi, nas fotos que vc mandou, que o fio do modulo utilizado em sua instalação é o verde e preto. Então, qual seria exatamente? Para ligar na trava, despluguei o chicote que chega na trava, e liguei o fio verde/preto no fio marron com listra amarela, mas daà a trava deixou de funcionar. Em que altura do chicote foi feita esta conexão? Ah, e tem mais, os vidro só subiram quando retirei o jumper 1... Pena que o suporte da Tury deixe a desejar..... Entrei em contato a algum tempo e não obtive resposta..... E aÃ, alguma dica? Valeu, mayer |
|||
|
20/08/2013, 01:11
|
|||
|
|||
|
Puts, mil desculpas por essa confusão que eu causei! Na verdade eu sempre estive falando do mesmo fio, que é o verde com listra preta que eu falo na primeira mensagem e que aparece nas fotos. Como ele é um verde(com listra preta) clarinho, na segunda resposta eu me baseei em uma foto mal tirada onde ele parece ser um azul clarinho. Já nas outras 2 mensagens eu ainda falava do mesmo cabo só que eu falei só verde, e não verde com listra preta.
Resumindo, o cabo correto é um fininho na cor verde com listra preta. Mais uma vez, mil desculpas. Sobre a ligação, no meu caso ela foi feita no meio do chicote mesmo. Todos os fios que vão para a trava devem continuar indo pra ela, você só deverá descascar a capa do fio, sem corta-lo, e derivar o sinal para o modulo. Desde modo, quando o carro enviar o pulso para a trava, o modulo também o receberá acionando assim a subida dos vidros. |
|||
|
06/09/2013, 17:49
|
|||
|
|||
|
Prezados,
Retirei meu Cobalt LTZ 1.8 Aut. ontem na css e na negociação ganhei de brinde o módulo de acionamento dos vidros. Ele faz o seguinte: 1. One touch para subida e descida em todos os vidros podendo ser acionado nos comandos de todas as portas. 2. Sistema antiesmagamento 3. Sobe os vidros ao travar o carro na chave. Ficou excelente. Só não sei dizer qual a marca. O atendente apenas me disse que a GM está com esse novo módulo que faz tudo isso. Como foi cortesia não sei dizer o valor por lá. Abraços, |
|||
|
07/09/2013, 20:23
|
|||
|
|||
|
Provavelmente é modulo da lotus car. Eu entrei em contato com eles, e varias CSS oferecem ele como acessório, mas não tem nada a ver com a gm. Custa uns 250 no ml.
|
|||
|
08/09/2013, 20:28
(Resposta editada pela última vez em: 08/09/2013 20:28 por descent.)
|
|||
|
|||
|
Dahora esse modulo !! Completo mesmo, deveria vir de fabrica assim
Quem quiser comprar no ML achei por LTZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-lotus-_JM |
|||
|
09/09/2013, 14:52
|
|||
|
|||
|
Esse da Lotus so fica devendo o alÃvio de pressão que deve vir no da Tury (conforme anunciado) se um dia for lançado (prometido para Julho, depois Agosto, chegou Setembro, e nada....)
Perguntei na CCS e, segundo eles, mesmo comprando fora, lacradinho e tudo mais, se instalar (mesmo que seja somente a instalação com eles) fica invalidada a garantia da parte elétrica...Alguem ouviu info semelhante tbem? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury | Bruno Martins | 10 | 30.249 |
07/05/2016 22:17 Última Resposta: Luiz Sérgio |
|
| modulo de vidro positron pronnect 440 | FLAVIO RICARDO | 2 | 8.025 |
28/03/2016 00:48 Última Resposta: sidnei sales |
|