Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS?
23/05/2013, 10:30
Resposta: #1
BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS?
Amigos, bom dia!
Tenho uma dúvida. Ao retirarmos o nosso veículo zero km da concessionária, antes mesmo disso acontecer, eles nos oferecem a instalação de vários acessórios, dentre eles, bancos em couro. Fica a dúvida, já instalar os bancos em couro ou aproveitar um pouco mais os estofados novos de um carro zero km, o que vocês acham?
TROCARIAM OU NÃO?
abços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2013, 10:33
Resposta: #2
RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS?
Olha, eu pessoalmente gosto muito de bancos em couro, fica melhor para limpar, sujam menos e é a prova de crianças (e seus líquidos que sempre são derramados nos carros) e passageiros desastrados! Sempre que tenho $$$tempo$$$ coloco nos meus carros assim que os compro.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
23/05/2013, 10:42
Resposta: #3
Obrigado pela resposta HORATIO!!! Eu também acho muito prático e mais bonito, mas dá uma "peninha"já trocá-los ao retirar o veículo zero da concessionária.. mas com certeza eu pretendo trocá-los futuramente. valeu!
23/05/2013, 13:24 (Resposta editada pela última vez em: 23/05/2013 13:26 por lagarto18.)
Resposta: #4
E muito bom bancos em couro, e nem precisa remover os originais, hoje em dia tem bastante gente que coloca por cima dos originais e nao é tao caro assim, é bem em conta, gira em torno de 300 a 700 reais, conforme o profissional, carro, qualidade do couro e estilo de costura, mais pra frente se quizer retirar é so remover. Fica a dica Piscada

Ainda nao coloquei nos meus, pretendo impermeabilizar os bancos ainda este mes, sai em torno de 150 reais, axei muito bonito o acabamento original, mais que couro até, mas andei buscando estas informaçoes caso minha idéia mudasse kkkkk
23/05/2013, 14:48
Resposta: #5
eu vou colocar meu banco de couro agora esse mes ..muito mais classe mais praticidades
23/05/2013, 18:24
Resposta: #6
vo esperar zuar o estofamento e eu ponho
07/06/2013, 19:20
Resposta: #7
(23/05/2013 10:30)Juan Almendros Escreveu:  Amigos, bom dia!
Tenho uma dúvida. Ao retirarmos o nosso veículo zero km da concessionária, antes mesmo disso acontecer, eles nos oferecem a instalação de vários acessórios, dentre eles, bancos em couro. Fica a dúvida, já instalar os bancos em couro ou aproveitar um pouco mais os estofados novos de um carro zero km, o que vocês acham?
TROCARIAM OU NÃO?
abços

Estou muito afim de colocar, pelos motivos já citados, esse oferecido pela concessionária como é em termo de cores? Cinza ficaria legal? Ou a cor café do painel? Tem uma loja aqui em SP que se chama "Tapeçaria do Alemão", é muito tradicional e dizem que o serviço é bom. Fora isso tem um porém, dura quanto tempo esse revestimento?

Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
10/06/2013, 17:50
Resposta: #8
Também fiquei nessa mesma dúvida em trocar ou não, mas decidi esperar até desgastar um pouco o de tecido pra depois trocar, vamos ver quanto tempo duram com as artes do meu filho (4 anos), vi um produto muito bem falado para impermeabilizar tecidos da wurth, é o impermax. Vi alguns vídeos na internet de testes desse produto e funciona muito bem, a lata spray custa no site 28,90 + o frete, eu mesmo vou aplicar. Depois que testar posto para indicar ou não.
11/06/2013, 02:17
Resposta: #9
edupteles, ficamos no aguardo da sua avaliação desse impermeabilizante.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
18/06/2013, 17:50 (Resposta editada pela última vez em: 18/06/2013 17:56 por Oscar.)
Resposta: #10
Amigos existe um impermeabilizante fantástico da 3m. Eu sempre uso em casa nos sofás novos, camas box e tive a idéia e já apliquei no carro. Ficou ótimo... só tem que aplicar um pouco em uma parte que não apareça muito para testar se não vai ter reação quimica e desbotar o tecido.

segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...-353ml-_JM

Galera,

Promoção no groupon... termina amanhã couro 70/30 por R$ 899,00 no cobalt. Pra mim ainda não dá quem sabe no segundo semestre.

http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-pa...s/22967858
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Banco de Couro no Elite 2018 eduardogd 4 13.680 07/10/2019 18:30
Última Resposta: Mauricio Resende
  Capa de couro ROMULLO RONNE 13 35.562 10/01/2018 13:06
Última Resposta: Comendador
  Lavar os bancos? dicas? Ribeiro 2 7.285 21/04/2017 23:59
Última Resposta: sidnei sales