Cobalt Clube do Brasil
BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? (/thread-611.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Juan Almendros - 23/05/2013 10:30

Amigos, bom dia!
Tenho uma dúvida. Ao retirarmos o nosso veículo zero km da concessionária, antes mesmo disso acontecer, eles nos oferecem a instalação de vários acessórios, dentre eles, bancos em couro. Fica a dúvida, já instalar os bancos em couro ou aproveitar um pouco mais os estofados novos de um carro zero km, o que vocês acham?
TROCARIAM OU NÃO?
abços

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Admin - 23/05/2013 10:33

Olha, eu pessoalmente gosto muito de bancos em couro, fica melhor para limpar, sujam menos e é a prova de crianças (e seus líquidos que sempre são derramados nos carros) e passageiros desastrados! Sempre que tenho $$$tempo$$$ coloco nos meus carros assim que os compro.

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Juan Almendros - 23/05/2013 10:42

Obrigado pela resposta HORATIO!!! Eu também acho muito prático e mais bonito, mas dá uma "peninha"já trocá-los ao retirar o veículo zero da concessionária.. mas com certeza eu pretendo trocá-los futuramente. valeu!

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - lagarto18 - 23/05/2013 13:24

E muito bom bancos em couro, e nem precisa remover os originais, hoje em dia tem bastante gente que coloca por cima dos originais e nao é tao caro assim, é bem em conta, gira em torno de 300 a 700 reais, conforme o profissional, carro, qualidade do couro e estilo de costura, mais pra frente se quizer retirar é so remover. Fica a dica Piscada

Ainda nao coloquei nos meus, pretendo impermeabilizar os bancos ainda este mes, sai em torno de 150 reais, axei muito bonito o acabamento original, mais que couro até, mas andei buscando estas informaçoes caso minha idéia mudasse kkkkk

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - csscris - 23/05/2013 14:48

eu vou colocar meu banco de couro agora esse mes ..muito mais classe mais praticidades

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - descent - 23/05/2013 18:24

vo esperar zuar o estofamento e eu ponho

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - mauricio - 07/06/2013 19:20

(23/05/2013 10:30)Juan Almendros Escreveu:  Amigos, bom dia!
Tenho uma dúvida. Ao retirarmos o nosso veículo zero km da concessionária, antes mesmo disso acontecer, eles nos oferecem a instalação de vários acessórios, dentre eles, bancos em couro. Fica a dúvida, já instalar os bancos em couro ou aproveitar um pouco mais os estofados novos de um carro zero km, o que vocês acham?
TROCARIAM OU NÃO?
abços

Estou muito afim de colocar, pelos motivos já citados, esse oferecido pela concessionária como é em termo de cores? Cinza ficaria legal? Ou a cor café do painel? Tem uma loja aqui em SP que se chama "Tapeçaria do Alemão", é muito tradicional e dizem que o serviço é bom. Fora isso tem um porém, dura quanto tempo esse revestimento?

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - edupteles - 10/06/2013 17:50

Também fiquei nessa mesma dúvida em trocar ou não, mas decidi esperar até desgastar um pouco o de tecido pra depois trocar, vamos ver quanto tempo duram com as artes do meu filho (4 anos), vi um produto muito bem falado para impermeabilizar tecidos da wurth, é o impermax. Vi alguns vídeos na internet de testes desse produto e funciona muito bem, a lata spray custa no site 28,90 + o frete, eu mesmo vou aplicar. Depois que testar posto para indicar ou não.

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Admin - 11/06/2013 02:17

edupteles, ficamos no aguardo da sua avaliação desse impermeabilizante.

RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Oscar - 18/06/2013 17:50

Amigos existe um impermeabilizante fantástico da 3m. Eu sempre uso em casa nos sofás novos, camas box e tive a idéia e já apliquei no carro. Ficou ótimo... só tem que aplicar um pouco em uma parte que não apareça muito para testar se não vai ter reação quimica e desbotar o tecido.

segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488536445-scotchgard-3m-spray-impermeabilizante-de-tecidos-353ml-_JM

Galera,

Promoção no groupon... termina amanhã couro 70/30 por R$ 899,00 no cobalt. Pra mim ainda não dá quem sabe no segundo semestre.

http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo---premium/Domini-Revestimentos-Automotivos/22967858