|
Trava de Segurança sempre ativada após trocar bateria.
|
|
11/10/2014, 06:33
|
|||
|
|||
|
Trava de Segurança sempre ativada após trocar bateria.
Bom dia Senhores,
Gostaria de compartilhar uma informação, no minimo diferente, que ocorreu com o meu Cobalt LTZ 1.4 2012/2012. Foi o seguinte: Troquei a bateria do veiculo, e a trava de segurança(trava para crianças) estava ativada(até então não tinha percebido isso). Nessa de trocar a bateria, uns 10 minutos, o sistema elétrico do carro reinicia, de fato né. Depois de rodar alguns dias com o carro, percebi que a porta traseira, lado passageiro, vivia com a trava de segurança ativada, parecia ate um problema na trava, ela ficava "pra dentro", mesmo mudando a trava de segurança de posição no lugar correto, ocasionando de ao travar as portas com o controle, esta porta não travava, nem mesmo travando o carro com a chave. Levei para uma loja de som e alarme, instalar módulos dos vidros e pedi para verificarem oque ocorreu. Mesmo assim não conseguiram descobrir(não fizeram muita questão). Enfim, me lembrei que este problema ocorreu após a troca de bateria, e então resolvi desconectar a bateria, e após 10 minutos com a bateria desligada, fui ate a porta na parte de dentro e puxei o puxador e ele voltou ao normal. Era somente isso! Liguei a bateria novamente, e ao travar as portas com o controle, todas travaram normalmente e o problema foi sanado. Espero ter ajudado alguém, que possa passar por isso. Abraços, Cobalteiros. Att. Diego |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda