|
Palhetas limpador de para brisa
|
|
13/08/2013, 11:18
|
|||
|
|||
|
Palhetas limpador de para brisa
Desde que comprei o carro em junho 2012 , notei que as palhetas do limpador de para brisa fazem barulho ao ser acionadas em dia de chuva , esta semana troquei por novas , o barulho persiste , pergunto , alguem esta com este problema ou teve , e como resolveu ? Obrigado a todos !
Adriano - Cobalt LTZ 1.4 - 2012 - Prata |
|||
|
13/08/2013, 13:40
|
|||
|
|||
|
RE: Palhetas limpador de para brisa
Também percebi e eu acho que é o motor. Ele para bruscamente no final do curso fazendo com que as palhetas vibrem e batam no vidro.
|
|||
|
28/01/2014, 13:39
|
|||
|
|||
|
No outro carro, tive uma paleta de silicone, era espetacular, vou procurar na mesma especificação
|
|||
|
29/01/2014, 06:07
|
|||
|
|||
(13/08/2013 11:18)Adriano - SL Escreveu: Desde que comprei o carro em junho 2012 , notei que as palhetas do limpador de para brisa fazem barulho ao ser acionadas em dia de chuva , esta semana troquei por novas , o barulho persiste , pergunto , alguem esta com este problema ou teve , e como resolveu ? Obrigado a todos ! Eu mantenho sempre com sabão no reservatório. Mas o barulho pode não ser nas palhetas e sim no restante do sistema. |
|||
|
29/01/2014, 11:07
|
|||
|
|||
|
Eu queria que o Cobalt viesse com as mesmas palhetas usadas no Ônix/Prisma.
|
|||
|
30/01/2014, 20:06
|
|||
|
|||
|
Também não gostei do limpador, achei meio tosto funcionando.
Também vá usei palhetas de silicone no meu Renault e eram ótimas. |
|||
|
31/01/2014, 00:11
|
|||
|
|||
(29/01/2014 06:07)Felipe-FCF Escreveu: Eu mantenho sempre com sabão no reservatório. Mas o barulho pode não ser nas palhetas e sim no restante do sistema. Felipe, é algum sabão próprio para isso, ou é detergente comum mesmo? No meu estou colocando só agua, mas tem horas que vira uma borra só... Não se é por que meu carro fica no sol o dia todo, mas as minhas palhetas já estão uma porcaria. Não estão limpando direito. Semana passada peguei uma chuva forte na pista e sofri com elas, porque quando a palhenta passava ficava tudo embaçado... Isso em apenas 4 meses com o carro... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
31/01/2014, 05:49
|
|||
|
|||
(31/01/2014 00:11)danilocps87 Escreveu: Felipe, é algum sabão próprio para isso, ou é detergente comum mesmo? No meu estou colocando só agua, mas tem horas que vira uma borra só... No posto de gasolina, comprei o frasco de 100 ml da marca STP, com o nome "limpa parabrisas" e dá para 5 litros de água. Quando o carro saiu da CSS também já veio com algum, então deve ter também o original. Nesse caso, enquanto mais usar, mais vai durar, pois vai evitar o ressecamento da borracha. Mesmo assim, como o seu carro fica muito no sol, vai ter que trocar as palhetas com mais frequência... |
|||
|
31/01/2014, 07:31
|
|||
|
|||
|
Em grandes supermercados existem muitos desses detergentes, basta escolher um tomando cuidado para estar escrito que não resseca as borrachas das palhetas.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
31/01/2014, 10:03
|
|||
|
|||
|
Vou começar a usar também, mas anteriormente eu colocava detergente de coco, ou seja aquele branco, para não perder a visão e embaçar o vidro todo, minha maior dificuldade, é a gordura que fica no vidro do carro, por mais que eu lave ou esfregue não limpra completamente, alguem tem alguma solução?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda