|
Para brisas tricado
|
|
02/10/2018, 21:50
(Resposta editada pela última vez em: 02/10/2018 21:52 por vierlemain.)
|
|||
|
|||
|
Para brisas tricado
Pessoal comprei um cobalt elite não tem 4 meses, de lá pra cá fiz 2 viagens de 100km cada, e em ambas as viagens ele trincou com pedras, e tipo, em rodovia de pedágio, lisa!
Tive um celta por 5 anos e rodei mais de 130mil km e nunca teve isso de pedra trincar Em conversa com o cara da autorizada depois que trocou a primeira vez ele comentou que agora os para brisas não vem temperados. Agora to ali com o parabrisa trincado pela 2 vez e mto desanimado, não sei se pelo fato de ser maior e ter um angulo diferente faz com q ele seja sujeito a pedras e trincas... Ja pesquisei e nao achei nada que eu possa fazer pra tentar minimizar isso de trincar a cada viagem que eu fizerr To desanimado viu! |
|||
|
04/10/2018, 20:23
|
|||
|
|||
|
RE: Para brisas tricado
Boa noite, amigo ja relatei aqui o meu para brisa trincou no sol normal, como estava em
garantia tocaram na garantia, mas ele e muito fino. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
06/10/2018, 23:36
|
|||
|
|||
|
RE: Para brisas tricado
é eu vi seu post, mas no meu caso foram 2 viagens q fiz com pedrinhas bobas sabe?
sinceramente estou decepcionado com a "resistência" deste para-brisa... não basta vir agora sem filtro de ar, sem peito de aço, tudo isso de opcional... agora o para-brisa é frágil que trinca fácil... se for ter q bancar do bolso a troca, orcei na cidade, esta na faixa dos R$ 1500,00 kkk (04/10/2018 20:23)sidnei sales Escreveu: Boa noite, amigo ja relatei aqui o meu para brisa trincou no sol normal, como estava em |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda