|
Central MultimÃdia
|
|
26/03/2013, 15:09
(Resposta editada pela última vez em: 26/03/2013 15:10 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
RE: Central MultimÃdia
-A marca da CM vai do gosto. Como eu não uso, prefiro nao indicar nenhuma.
-Os avisos sonoros de chave no contato, porta aberta, farol ligado, assim como a possibilidade de alterar as definiçoes de volume dos avisos, temporização de luz e travas, serão perdidas. O que já foi configurado continua salvo. Já tem um ano que eu estou com o carro e, depois de configurado, eu nunca mais mudei as definições. Portanto considero que a unica perda que existe é os avisos sonoros. -Não precisa cortar fiação. Existe um adaptador para o chicote original e para o conector da antena a venda no mercado livre. (~70+frete) -Aqui é meio relativo. Como eu disse anteriormente, a unica perda que vc vai ter são os avisos sonoros que são de porta aberta, chave no contato, e farol ligado. O alerta de porta aberta tambem é indicado no painel, o de chave no contato eu considero meio inutil, o unico que eu sentiria falta é o de farol ligado. Ainda sim, se um dia eu conseguir comprar o meu sonhado Clarion NX702, eu perderia essa função sem problemas! Pensando bem, não é muito dificil fazer um alarme para o farol não, com um simples relé, um buzer e usando o sinal do pos chave junto com o da lanterna daria pra fazer sem problemas. Fica ai minhas dicas e espero ter ajudado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda