|
Central MultimÃdia
|
|
19/11/2013, 01:52
|
|||
|
|||
|
RE: Central MultimÃdia
No meu caso eu perdi os avisos e não quero ve-los tão cedo (cogitei trocar o relé da seta para ter o beep mas não vi necessidade). Os chicotes da foto, de baixo pra cima, são: Adaptador para o conector do carro(gm 44pinos) -> fios soltos, fios soltos -> padrão iso e o chicote do radio que vai do padrão iso para o conector do radio. Os 2 chicotes de baixo foram interligados (soldados) criando um adaptador de gm 44 pinos -> iso femea. Ai é só conectar no chicote do radio e pronto. Ah, tive que fazer algumas adaptações nos chicotes. O fio longo de cor verde é para o bloqueio da tela via conector do freio de mão. Liguei ele direto no negativo para não bloquear a tela. Alem disso tive que puxar um fio do fusivel do acendedor de cigarros até o radio para fazer o pos chave.
O chicote com os rca são os 4 canais pra amp e 1 pro sub. Alem disso esse chicote possui a entrada para camera e 2 auxiliares. O cabo usb lá tras que sai do fundo do radio foi deixado no porta luvas. (Mais pra frente será adaptado na entrada usb do porta treco, é só usar um cabo usb->mini usb, mais detalhes no topico de fotos da tomada auxiliar) Chegando a camera e o resto dos acessorios vejo se consigo postar mais coisas. O controle jfa ainda não foi instalado pois ainda não chegou os comandos do volante do aliexpress. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda