Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando de voz
02/06/2016, 10:56
Resposta: #1
Comando de voz
Gostaria de saber se o comando de voz é exclusivo para quem tem o comando no volante.

Pergunto pois na agenda do MyLink tem o numero do comando de voz.

Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/06/2016, 21:58
Resposta: #2
RE: Comando de voz
O meu é Ltz 2015 tem controle no volante com comando de voz ,mas nunca consegui fazer funcionar de jeito nenhum.
07/06/2016, 22:54
Resposta: #3
Tenho um ltz 2014 e a um mês atrás descobri que tinha comando de voz no carro kkkkkk e fui testar. Conecte via Bluetooth e segurei o botao de atender chamada e aparece na tela um bonequinho e pede pra eu falar o que quero, fiz teste de "ligar para fulano" e logo em seguida iniciou a chamada, deu certo, testei também comandos no meu celular "abrir calculadora" "abrir Whatsapp" todos deu certo, só precisei falar nítido e pausadamente. Mas funcionou. Vale a pena editar os nomes salvos na agenda para facilitar a identificação por voz sempre que precisar.
09/06/2016, 17:19
Resposta: #4
Valeu Volney,deve ser porque eu apertava o botão de comando no volante,logo soltava o mesmo assim que aparecia a mensagem na tela do ML e não concluía a ligação agora vou fazer como você fez.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Comando De volante existente não funciona Eduardo Pessoa 1 8.001 08/06/2020 18:18
Última Resposta: Denervaldo
  Comando de Voz Harryssom 2 8.221 03/03/2015 23:57
Última Resposta: Harryssom
  Alguém já fez a troca volante sem/com comando no som original Éder Asafe 1 7.111 10/01/2015 23:44
Última Resposta: marcelok5

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes