|
Comando de voz
|
|
02/06/2016, 10:56
|
|||
|
|||
|
Comando de voz
Gostaria de saber se o comando de voz é exclusivo para quem tem o comando no volante.
Pergunto pois na agenda do MyLink tem o numero do comando de voz. Obrigado |
|||
|
03/06/2016, 21:58
|
|||
|
|||
|
RE: Comando de voz
O meu é Ltz 2015 tem controle no volante com comando de voz ,mas nunca consegui fazer funcionar de jeito nenhum.
|
|||
|
07/06/2016, 22:54
|
|||
|
|||
|
Tenho um ltz 2014 e a um mês atrás descobri que tinha comando de voz no carro kkkkkk e fui testar. Conecte via Bluetooth e segurei o botao de atender chamada e aparece na tela um bonequinho e pede pra eu falar o que quero, fiz teste de "ligar para fulano" e logo em seguida iniciou a chamada, deu certo, testei também comandos no meu celular "abrir calculadora" "abrir Whatsapp" todos deu certo, só precisei falar nÃtido e pausadamente. Mas funcionou. Vale a pena editar os nomes salvos na agenda para facilitar a identificação por voz sempre que precisar.
|
|||
|
09/06/2016, 17:19
|
|||
|
|||
|
Valeu Volney,deve ser porque eu apertava o botão de comando no volante,logo soltava o mesmo assim que aparecia a mensagem na tela do ML e não concluÃa a ligação agora vou fazer como você fez.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Comando De volante existente não funciona | Eduardo Pessoa | 1 | 8.001 |
08/06/2020 18:18 Última Resposta: Denervaldo |
|
| Comando de Voz | Harryssom | 2 | 8.221 |
03/03/2015 23:57 Última Resposta: Harryssom |
|
| Alguém já fez a troca volante sem/com comando no som original | Éder Asafe | 1 | 7.111 |
10/01/2015 23:44 Última Resposta: marcelok5 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda