![]() |
|
Comando de voz - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Comando de voz (/thread-2376.html) |
Comando de voz - Robero Bodini - 02/06/2016 10:56 Gostaria de saber se o comando de voz é exclusivo para quem tem o comando no volante. Pergunto pois na agenda do MyLink tem o numero do comando de voz. Obrigado RE: Comando de voz - Elmir Grassini Tavares - 03/06/2016 21:58 O meu é Ltz 2015 tem controle no volante com comando de voz ,mas nunca consegui fazer funcionar de jeito nenhum. RE: Comando de voz - Volney Dutra - 07/06/2016 22:54 Tenho um ltz 2014 e a um mês atrás descobri que tinha comando de voz no carro kkkkkk e fui testar. Conecte via Bluetooth e segurei o botao de atender chamada e aparece na tela um bonequinho e pede pra eu falar o que quero, fiz teste de "ligar para fulano" e logo em seguida iniciou a chamada, deu certo, testei também comandos no meu celular "abrir calculadora" "abrir Whatsapp" todos deu certo, só precisei falar nítido e pausadamente. Mas funcionou. Vale a pena editar os nomes salvos na agenda para facilitar a identificação por voz sempre que precisar. RE: Comando de voz - Elmir Grassini Tavares - 09/06/2016 17:19 Valeu Volney,deve ser porque eu apertava o botão de comando no volante,logo soltava o mesmo assim que aparecia a mensagem na tela do ML e não concluía a ligação agora vou fazer como você fez. |