Barulho do porta-luva
|
24/11/2014, 16:52
![]() |
|||
|
|||
Barulho do porta-luva
Galera, não sei se mais alguém passa/já passou por isto, mas meu Cobalt 1.8 LTZ 2014/2015 AT está apresentando um barulho muito chato quando em movimento. Acredito que está vindo do porta-luvas! Já retirei tudo de dentro e nada de melhorar! Quando pressiono forte a tampa do porta-luvas, o barulho some... É como se a tampa estivesse "frouxa" e fica rangindo nas trepidações de calçamento e até mesmo nas irregularidades do asfalto.
Andando com o porta-luvas aberto o barulho também não existe! Alguém aà pode ajudar? |
|||
24/11/2014, 17:23
![]() |
|||
|
|||
RE: Barulho do porta-luva
Boa tarde, na verdade eu li em um tópico aqui mesmo, de que esse barulho vem do contato do pino interruptor da lampada do porta-luva, só colocar um velcro, tenta vai q da certo, um outro amigo nosso fez isso e ele disse que resolveu, o pino é de plástico ai fica trepidando em contato com o porta-luva. Abraços.
|
|||
25/11/2014, 11:19
![]() |
|||
|
|||
Eu resolvi assim,
meu cobalt deu esse barulho com 2 semanas de uso, fui na css para resolver esse e outros barulhos, esse o cara falou que teria que desmontar todo o painel e eu falei ok ok deixa queto, o carro 0km já ter marca de uso é mancada, coloquei um velcro (cortei menor) e coloquei ali no pino, resolveu o problema e até hoje 2 anos e meio é o mesmo velcro que está lá |
|||
25/11/2014, 12:50
![]() |
|||
|
|||
Eu resolvi o problema com um feltro na região do interruptor e coloquei uns 3 feltros sobrepostos na lateral do encaixe da tampa do porta luvas, no lado esquerdo, pois percebi que quando colocava a mão para tentar parar com o barulho, a mesma mexia devido a folga do plástico;
Já fazem 4 meses e até agora sem problemas de barulho nessa peça. Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14 ![]() |
|||
25/11/2014, 13:15
![]() |
|||
|
|||
(25/11/2014 11:19)descent Escreveu: Eu resolvi assim, Galera, muito obrigado pelas dicas... Só que fiquei com uma dúvida: O velcro é para ser colocado no botão em si ou onde ele encosta? Alguém teria fotos/video de algum lugar para demonstrar como eu devo fazer? |
|||
25/11/2014, 17:13
![]() |
|||
|
|||
É mais fácil colar onde ele encosta.
|
|||
28/11/2014, 12:01
![]() |
|||
|
|||
No meu eu coloquei na ponta do botão, eu peguei aquele velcro padrão redondo, e cortei 1 pedacinho (pequeno mesmo so pra parar o atrito) e coloquei no botão pois esteticamente ficou melhor pois não da pra ver o velcro (exceto se voce olhar para baixo), se colocar no porta luvas, vai ficar aquele pedacinho fica feio !
|
|||
01/12/2014, 14:28
![]() |
|||
|
|||
Vocês têm colocado velcro mesmo?
Velcro exige que sejam colados dois adesivos, por exemplo um no interruptor e outro na porta do porta-luvas. E cada vez que abre fará aquele barulho caracterÃstico. Já o feltro, exige um adesivo só... O meu continua com barulho, vou ver se resolvo com o feltro, que me parece melhor ideia. Abraço. |
|||
03/12/2014, 11:34
![]() |
|||
|
|||
no caso do velcro se usa somente o lado macio.
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes