|
OKm - com teto deformado e porta pintada na oficina
|
|
07/02/2014, 10:38
(Resposta editada pela última vez em: 07/02/2014 10:40 por senhorweb.)
|
|||
|
|||
|
RE: OKm - com teto deformado e porta pintada na oficina
Pessoal,
Valeu pela ajuda ! Apesar de tudo decidir resolver o problema de forma pratica, mas indignado com o prejuÃzo e transtorno, é complicado quando se faz todo um planejamento, e se cria uma ilusão em cima de algo. Vi aqui mesmo no fórum o pessoal reclamando do Filtro do Ar condicionado, que não vinha de fabrica no meu caso também não veio mas colocaram prontamente na entrega do veiculo sem custo adicional somente com minha argumentação, agora entendo tamanha bondade. -O teto tava deformado, foi Trocado esta Perfeito agora, Ok Resolvido! -Estava com um Problema na Trava traseira da porta direita do Passageiro, Ok Resolvido! -A Porta dianteira do passageiro estava desregulada mesmo fechada parecendo que estava Aberta, foi regulada, mesmo sendo fora por eles em uma oficina de esquina, Ok Resolvido! -O Pintura com bolha encaroçada que relatei, aceitei que poder ter vindo de fabrica, fizeram uma micro pintura, Ok Resolvido! Este Carro parece ter sido montado na CSS, só pode ! + + Outro detalhe, quando fui buscar o carro na oficina depois de aceitar isso tudo, ainda dentro da oficina fui regular a altura do cinto de segurança! kkkkkkkk ! Tava travado ! > > Chama novamente o técnico, gerente, diretor, PROCON, Papa... Problema de fabrica tem que solicitar a peça para trocar ! sorte que tinha em uma filial deles. A Novela continua, não retirei o carro ainda da oficina da CSS, esperando o concerto da trava do cinto de segurança, devo pegar ele hoje ou amanha se tudo correr bem, Espero chegar pra pegar e não ter mais nada por enquanto! Parece que as peças deste carro foram Coladas Com Cuspe. Daqui a alguns meses passo pra frente esta BOMBA, e pra mim ficou o aprendizado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda