|
1.4 ou 1.8? Qual vale mais a pena?
|
|
21/01/2014, 22:46
|
|||
|
|||
|
RE: 1.4 ou 1.8? Qual vale mais a pena?
Vou ajudar ainda mais na sua decisão.
Adquiri em outubro um 1.4 LTZ 13/14 e meu uso é na maior parte do tempo na estrada, já rodei 17500 km. Não comprei o cobalt porque estava em meus planos, foi oportunidade; desconto e financiamento com juros zero em 48X. E eu precisa trocar de carro urgente, o velho corsinha 1.4 premium 07/08 com 300.000 km já não aguentava mais. Mas, comecei a gostar do carro, é certo que ainda estou superando as "sacanagens" da GM, (sinto falta do alivio de pressão dos vidros e abertura da tampa de combustÃvel, a abertura do porta-malas já instalei). Ele é espaçoso, confortável e econômico, já cheguei à marca de 15km/l (gasolina) totalmente na rodovia. Contudo, se pudesse trocaria já por um 1.8, até mesmo porque os preços são muito próximos quando se tem promoção. Um mês depois que comprei o meu, o 1.8 aut, foi a R$ 48.000,00 em uma outra promoção, além de possuir mais atrativos. Eu senti falta do velho corsinha em alguns trechos da estrada quando precisei que o carro andasse mais um pouco, seja pra ganhar folego e realizar uma ultrapassagem ou até mesmo pra continuar uma subida sem ser ultrapassado por todos que vinham atrás. Então companheiro, não posso relatar quanto ao fator economia do 1.8, o 1.4 é bastante, mas quanto à segurança de ter um motor que não te deixe na mão quando precisar, pode ter certeza que o 1.8 vai ser sua melhor escolha. Ah! E são duas lâmpadas, uma para os bancos da frente e outra para os bancos de trás. Mário Mendes Cobalt Branco LTZ 1.4 13/14 A vida passa na estrada |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda