|
1.4 ou 1.8? Qual vale mais a pena?
|
|
21/01/2014, 11:07
(Resposta editada pela última vez em: 21/01/2014 11:09 por descent.)
|
|||
|
|||
|
RE: 1.4 ou 1.8? Qual vale mais a pena?
amigo, bom dia, primeiramente não compre por esse valor !
Conseguimos fechar para o meu pai um cobalt 1.8 ltz automatico + pintura cinza mond (ou rusk confesso que nem lembro), por R$ 50,900 não sei qual a sua cidade, mais tente achar 13-14 que irá pagar 43.900 no 1.4 LTZ ou R$ 47,900 no 1.8 LTZ ambos manual (cor sem ser metalica), é dificil achar mais se for do estado de sao paulo vai achar mais facil, as vezes até vale a pena a viagem para pagar mais em conta, pois o 14-14 está vindo bem mais caro que o 13-14 e nao muda nada no carro, vale a cassada por um em estoque em uma concessionaria do brasil heeh Em relação a economia,se for visar APENAS economia, o 1.4 é mais economico que o 1.8 em geral, mais depende, depende do seu uso, se o carro estiver carregado, em subida o 1.4 vai trabalhar forçado e vai combustivel embora. Acredito que em alguns momentos o 1.4 é mais economico, em outras situações por ter mais torque o 1.8 trabalha em giro menor e se torna mais economico que o 1.4, enfim depende do seu uso e onde usa, eu moro em uma cidade plana, raramente uso a quinta marcha na cidade, pra mim o 1.4 é mais que perfeito, pois só uso eu e minha esposa e sobra potencia, porem se eu mora-se em sao paulo capital ou lugares com subidas constante o 1.4 iria me irritar muito |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda