|
Consumo Cobalt
|
|
12/12/2013, 09:16
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Primeira viagem longa com o Cobalt e gostei dos resultados.
Trecho entre Campinas e Guarujá (aprox. 200km), abastecido com Etanol. Zerei o medidor ao sair da minha casa e cheguei no Guarujá marcando nada menos que 9,8km/l. Gostei muito! É dificil dizer a velocidade, pois varia muito nesse trecho, de 80 até 120km/h. Mas da para dizer que foi uns 100km rodando a 120km/h, mais uns 50km a 110km/h, uns 40km a 80km/l e uns 10km a 90km/h. Depois, rodei uns 80km dentro da cidade, a velocidades de 30 a 50km/h, e o quando sai do Guaruja, 4 dias depois, estava marcando 7,9km/l. Peguei a rodovia para voltar casa. Mais 200km de volta, incluindo uns 30km de serra, subindo a 40 ou 50km/l. Cheguei em casa marcando 8,8km/l. Acho que na pista o carro esta com um consumo excelente, acima da média dos outros carros, mesmo de alguns com cilindrada menor. Percurso total: 480km. Daria até para eu ir e voltar sem abastecer, pois com a média de 8,8km/l, deu 54 litros para rodar 480km. Mas ai, quando eu estacionasse na garagem, acabaria o combustÃvel, kkkkkkkkkkkk >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda