(17/10/2013 16:51)drgitirana Escreveu: Estou para receber o meu Cobalt 1.8 LTZ Aut.Bege Desert, porem ainda nao vi um na rua... Quais sao os de voces... Qual a cor mais vendida...
alguem tem foto para posar...
um abraco
Quem manda e a esposa.. Eu queria o Verde, mas tive que escolher Bege... Senao iria me pertubar a cabeca sempre...
O que eu queria MACAU AZUL, mas para minha mulher que você como o bege desert, CONCLUSÃO DO bege desert COMPRAR
(05/11/2013 05:37)Filipe Escreveu: Obrigado, galera!
Eu ia pegar um Cinza, mas quando eu vi o Azul não resisti. E à noite o bichão se transforma... quem vê acha que é preto, pois é um azul bem escuro... gostei muito dessa cor. O ruim é que qualquer coisinha aparece.
Fiquei p*** esses dias, porque uma senhorinha largou um carrinho de compras no estacionamento do supermercado, que tinha um declive e o carrinho foi direto no para-choque traseiro do carro. Chegou a machucar a tinta. E eu ainda vi a toda a situação, mas tava longe e não cheguei a tempo... punk!! Agora só pintando todo o para-choque.
Vida que segue... kkkk!
Em relação a CM, cara... muito boa!! Na minha opinião é mil vezes melhor que essa Mylink. Essa é uma Aikon que vendiam no inÃcio do ano como opcional para o Cobalt. Tem tudo. Câmera de ré, bluetooth, TV digital, GPS iGO, SD, USB, DVD, tem uma função que você consegue gravar 5 cd's na memória interna dela de 32gb, entrada auxiliar e claro o rádio am/fm.
E as imagens funcionam em movimento... quando passo por blitz ou levo na concessionária para revisão tem um botão nela mesma que corta a imagem... fica tudo preto, não importa o que você faça só volta se apertar o botão novamente... que é no controle dela, por enquanto não tive problemas em relação a garantia. Já fiz duas revisões (5000 e 10000km).
Valeu!! Abraços!!
cor bonita, e "o meu link com todas estas caracterÃsticas é muito boa parabéns!