![]() |
|
Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Qual a cor mais bonita no Cobalt... (/thread-956.html) |
Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 17/10/2013 16:51 Estou para receber o meu Cobalt 1.8 LTZ Aut.Bege Desert, porem ainda nao vi um na rua... Quais sao os de voces... Qual a cor mais vendida... alguem tem foto para posar... um abraco Quem manda e a esposa.. Eu queria o Verde, mas tive que escolher Bege... Senao iria me pertubar a cabeca sempre... RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - miltonleao - 17/10/2013 17:27 Eu não gostei dessa cor, mas gosto é gosto... Eu tenho um LTZ 1.8 Branco... RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 17/10/2013 17:52 po... era a unica cor quenao tinha.... so o Onix que comprei p a esposa tinha branco..tb queria branco. As unicas cores q vi na rua foram a prata, branco e preto. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 17/10/2013 17:56 A cor mais bonita, na minha opinião, é o cinza rusk. Foi a cor que eu comprei. Agora, a "melhor cor" é o bege, ou o prata. Pois nessas cores é muito dificil aparecerem riscos e poeira. O bege então, pode ficar 1 ano inteiro sem lavar que parece que esta limpo. Na verdade, eu ia comprar o prata. Até tinha pedido para o vendedor reservar para mim. Mas na hora "H", minha esposa (sempre as esposas) bateu o martelo que queria o cinza rusk... E, depois de um mês com o carro, já da para ver vários pequenos riscos na pintura... E se ficar mais de uma semana sem lavar, já fica imundo... Mas, pelo menos é bonito... Mas a verdade é que todas as cores ficam bonitas no Cobalt. Se fosse para colocar na ordem, seria: Cinzas >>> Prata >>> Branco >>> Preto >>> Verde >>> Bege. O bege, ficou em ultimo, mas não é feio. Só não é meu preferido, kkkkkk. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 17/10/2013 18:02 kkk, e o Azul e Verde... nunca vi ...quem tiver caro nessa cor, daqui a um tempo vai ter carro de colecionador.... nao vi ninguem no forum dizer q tem...raridade RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 17/10/2013 18:10 Verdade, nem lembrava que tinha azul, kkkkkkkkkkk. Cara, nunca vi um azul na rua, só no site. O verde eu já, mas só um mesmo. Quando eu estava pra comprar, fui ver um usado, e era verde. Achei bonito, mas é uma raridade mesmo, depois desse, nunca mais vi. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Chico Litoral - 17/10/2013 18:36 O meu é o azul macaw, LTZ 1.8 automático, já vi vários aqui em Santos/SP. Aqui na rua mesmo tem um azul, também LTZ 1.8 auto, sendo este o principal motivo da minha esposa escolher a cor, como percebi no fórum não sou o único que não pode escolher a cor, não quero briga com a mulher, até o carro ela escolheu. Eu estava vendo um prisma auto, aí ela falou (mandou) compre o Cobalt, rs... rs... rs... Na mesma rua que moro tem também um outro azul macaw LTZ 1.4, na esquina um LTZ 1.8 auto preto. Já tive carros pretos, o cuidado com o azul é o mesmo. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Cleber - 17/10/2013 18:43 Aqui no condomínio onde eu moro, existem o meu e mais 2 cobalts. O meu é branco e dos meus vizinhos é prata e outro bege. Eu sinceramente, não gostei da cor bege. Talvez por ser LT e ter aquela calota estranha (que mais parece uma tampa de marmita) eu não tenha curtido a cor. Mas minha cor favorita mesmo é a cinza rusk. Porém na hora da compra, como vocês mesmos falaram, a esposa deu a palavra final e trouxemos para casa o Branco Summit. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Sintra - 17/10/2013 18:49 drgitirana, Se vc é do tipo que lava o carro sempre, tenha o branco, como eu e com o qual estou muito satisfeito. Mas, por outro lado, acho tb muito bonito o preto, pelo realce que dá aos acabamentos niquelados do Cobalt. Não me desagrada, no entanto, a sua escolha. A propósito, sabe que nunca vi um verde!!! De qualquer forma, boa sorte com a sua opção. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 17/10/2013 19:20 As esposas de vocês tem muito bom gosto na escolha da cor dos seus Cobalt's, e também acho que o branco fica lindo, sempre vejo um todo branco, film escuro, colunas pretas (blackout) e rodas de liga aro 17 pretas... que coisa linda! |