|
Consumo Cobalt
|
|
04/11/2013, 01:50
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Pessoal,
Não sei se sou sortudo ou a galera está tendo muito azar com o Cobalt. Quando peguei realmente o consumo era de assustar. Fazia no máximo 7km/l na cidade com gasolina. Atualmente com 10.000 km rodo tranquilamente um pouco mais de 600km na cidade. Faz aà na faixa de 11,5 km/l com gasolina. Só rodei uma vez no etanol e não reparei o consumo na época. Na estrada está fazendo em torno de 14,5 km/l. Mas, como muitos disseram tudo influencia... estou tirando uma média de todas as comparações que fiz dentro desses 10 mil km rodados. Ocorreu épocas de só pegar trânsito carregado, e óbvio que essa conta reduz para uns 10,8km/l. Em relação ao cálculo do computador de bordo: eu sempre quando abasteço zero tudo. Assim que você sai do posto de gasolina ele calcula lá no céu, mas conforme passa o tempo fica de acordo com a realidade, e sempre no final de cada tanque o resultado chega bem próximo do real. Até agora estou super contente com o consumo, e posso dizer que não pretendo voltar pro GNV. __________________________________________ Cobalt LTZ 1.8 2013/2013 - Rio de Janeiro - RJ Cobalt LTZ 1.8 2013/2013 ![]() Cor: Azul Macaw CM: Aikon Desbloqueada Consumo: 11,5 (cidade) Rio de Janeiro - RJ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda