|
LÃquido de Arrefecimento do Motor
|
|
17/10/2013, 08:24
|
|||
|
|||
|
RE: LÃquido de Arrefecimento do Motor
Respiro? O sistema de arrefecimento é pressurizado e vedado. Se tiver um respiro no sistema o carro ferve na hora, porque a pressão do lÃquido cai. Se não há vapor ou fumaça, a água deve estar indo para o óleo ou câmara de combustão. Experimente levar em outra concessionária ou, se não tiver, numa boa oficina especializada em radiador para ouvir uma segunda opinião. Era o que eu faria.
Quanto à mistura do lÃquido concentrado com água, o correto é usar água desmineralizada. Todos os bons fabricantes desses produtos recomendam isso para reduzir a oxidação e aumentar a vida útil do lÃquido. Os mecânicos dizem que qualquer água limpa serve, mas é evidente que isso reduz a durabilidade do lÃquido e você voltará lá depois de no máximo um ano. No meu carro velho da Ford, estou usando Paraflu orgânico da Petronas com água desmineralizada. Se já tiver o Acdelco diluÃdo é mesmo a melhor opção. Use o lÃquido apenas de marcas consagradas e de longa duração (orgânicos) ... Tem alguns que não passam de água com anilina. Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda