|
Consumo de combustivel.
|
|
29/09/2013, 12:28
(Resposta editada pela última vez em: 29/09/2013 12:31 por Marcio Tavares.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de combustivel.
Autonomia do carro
Galera, comprei meu Cobalt 1.8 LTZ mecânico, a CSS vai me entregar na sexta feira, e olhando os tópicos sobre consumo, não vi ninguem falando da autonomia do carro, quantos Km um tanque cheio está fazendo no total ? Vi que está variando bastante o consumo, acredito que seja o modo de dirigir o responsável dessa variação. Estou trocando do Logan 1.0 2009, 100.000 km rodados que na cidade está fazendo 14 Km/l para o Cobalt 1.8, sei que vou sentir diferença no consumo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



