|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
18/09/2013, 00:55
(Resposta editada pela última vez em: 18/09/2013 00:55 por Betão.)
|
|||
|
|||
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
(17/09/2013 22:01)Horatio Escreveu: Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2. Horatio sem querer causar polêmica mas infelizmente no Brasil carro nenhum vale o q pagamos por eles, não é problema do Cobalt, ainda não consegui decidir se esse problema é nosso por sermos otários e pagarmos um valor exorbitante sobre algo q não vale, se é das montadoras e lucram mais aqui q em outros paÃses ou se é do governo q só nos ph*** com impostos. Aliás já decidi a culpa é de todos... (17/09/2013 22:01)Horatio Escreveu: Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2. Horatio sem querer causar polêmica mas infelizmente no Brasil carro nenhum vale o q pagamos por eles, não é problema do Cobalt, ainda não consegui decidir se esse problema é nosso por sermos otários e pagarmos um valor exorbitante sobre algo q não vale, se é das montadoras e lucram mais aqui q em outros paÃses ou se é do governo q só nos ph*** com impostos. Aliás já decidi a culpa é de todos... (17/09/2013 22:01)Horatio Escreveu: Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2. Horatio sem querer causar polêmica mas infelizmente no Brasil carro nenhum vale o q pagamos por eles, não é problema do Cobalt, ainda não consegui decidir se esse problema é nosso por sermos otários e pagarmos um valor exorbitante sobre algo q não vale, se é das montadoras e lucram mais aqui q em outros paÃses ou se é do governo q só nos ph*** com impostos. Aliás já decidi a culpa é de todos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda