Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Só o meu ar condicionado que é ruim?
18/09/2013, 00:55 (Resposta editada pela última vez em: 18/09/2013 00:55 por Betão.)
Resposta: #12
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
(17/09/2013 22:01)Horatio Escreveu:  Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2.

Mas o ar condicionado do Cobalt não é tão ruim como você está passando, com certeza tem algum problema sério, recomendo que você mande a garantia pra cima do telhado e leve numa boa oficina especializada, mas como ele já foi mexido eles nem vão saber que foi consertado fora da concessionária.

Sobre vender o carro, na minha opinião a minha paz e sanidade mental é mais importante do que qualquer dinheiro, pra mim o que importa é minha satisfação, prazer e se está me atendendo. Vendi um Palio comprado 0km com dois meses, perdi muito dinheiro mas me livrei de infartar. E meu Fiesta, comprado 0km em março deste ano, está sendo vendido pois não está mais me atendendo, mesmo eu estando amando o carro vou ter que partir para um que me atenda. Eu sou pobre e perco dinheiro, mas ser feliz é meu objetivo.

Horatio sem querer causar polêmica mas infelizmente no Brasil carro nenhum vale o q pagamos por eles, não é problema do Cobalt, ainda não consegui decidir se esse problema é nosso por sermos otários e pagarmos um valor exorbitante sobre algo q não vale, se é das montadoras e lucram mais aqui q em outros países ou se é do governo q só nos ph*** com impostos. Aliás já decidi a culpa é de todos...

(17/09/2013 22:01)Horatio Escreveu:  Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2.

Mas o ar condicionado do Cobalt não é tão ruim como você está passando, com certeza tem algum problema sério, recomendo que você mande a garantia pra cima do telhado e leve numa boa oficina especializada, mas como ele já foi mexido eles nem vão saber que foi consertado fora da concessionária.

Sobre vender o carro, na minha opinião a minha paz e sanidade mental é mais importante do que qualquer dinheiro, pra mim o que importa é minha satisfação, prazer e se está me atendendo. Vendi um Palio comprado 0km com dois meses, perdi muito dinheiro mas me livrei de infartar. E meu Fiesta, comprado 0km em março deste ano, está sendo vendido pois não está mais me atendendo, mesmo eu estando amando o carro vou ter que partir para um que me atenda. Eu sou pobre e perco dinheiro, mas ser feliz é meu objetivo.

Horatio sem querer causar polêmica mas infelizmente no Brasil carro nenhum vale o q pagamos por eles, não é problema do Cobalt, ainda não consegui decidir se esse problema é nosso por sermos otários e pagarmos um valor exorbitante sobre algo q não vale, se é das montadoras e lucram mais aqui q em outros países ou se é do governo q só nos ph*** com impostos. Aliás já decidi a culpa é de todos...

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim? - Betão - 18/09/2013 00:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Farol médio ou Farol alto + seta direita desativando o ar condicionado souzafo 0 936 13/03/2025 12:14
Última Resposta: souzafo
  Ar condicionado - Botão na velocidade 4 para de funcionar leonardorcj 1 1.930 12/11/2024 07:13
Última Resposta: leonardorcj
  CARRO VIBRANDO QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO. Carlitos 4 15.165 03/01/2024 11:21
Última Resposta: tatomorais
  Ar condicionado não funcionar na velocidade máxima leonardorcj 0 2.696 22/08/2022 12:22
Positivo Ar condicionado Patricia.araujo 1 3.833 12/08/2022 23:24
Última Resposta: Alemao686
  Problema no botão ar condicionado e Ar Quente não está funcionando leonardorcj 2 7.812 01/08/2022 20:16
  Ar condicionado x ventuinha valmont 9 29.773 21/04/2020 01:36
Última Resposta: Rafael Moura
  AR CONDICIONADO airmigjr 0 4.372 29/08/2019 21:07
Última Resposta: airmigjr
  Militec no ar condicionado zelioalbernas 6 19.690 27/03/2019 15:58
Última Resposta: thiagocola
  Ar condicionado nao resfria no trãnsito ! Luis eugenio 0 4.993 30/11/2018 23:10
Última Resposta: Luis eugenio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes