|
Só o meu ar condicionado que é ruim?
|
|
17/09/2013, 22:01
|
|||
|
|||
|
RE: Só o meu ar condicionado que é ruim?
Flavio, também sou do Rio, um dos principais motivos que me fez desistir do Cobalt, além dele não valer o que custa, foi por não ter gostado do desempenho do ar condicionado em todas vezes que fiz test drive dele. E o desempenho do ar condicionado do Fiesta me surpreendeu positivamente, nesses dias de calor não preciso passar da velocidade 2.
Mas o ar condicionado do Cobalt não é tão ruim como você está passando, com certeza tem algum problema sério, recomendo que você mande a garantia pra cima do telhado e leve numa boa oficina especializada, mas como ele já foi mexido eles nem vão saber que foi consertado fora da concessionária. Sobre vender o carro, na minha opinião a minha paz e sanidade mental é mais importante do que qualquer dinheiro, pra mim o que importa é minha satisfação, prazer e se está me atendendo. Vendi um Palio comprado 0km com dois meses, perdi muito dinheiro mas me livrei de infartar. E meu Fiesta, comprado 0km em março deste ano, está sendo vendido pois não está mais me atendendo, mesmo eu estando amando o carro vou ter que partir para um que me atenda. Eu sou pobre e perco dinheiro, mas ser feliz é meu objetivo. Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda