18/07/2013, 23:57
Opa.. quando eu disse para o colega ligar no DETRAN, era pra pegar informação. Contudo, no Rio de Janeiro, é preciso ligar ou pela internet, solicitar a autorização para alteração de característica do veículo, pois é com esse número que faz a vistoria no INMETRO pra pegar o CSV.
FLW
Vai pintar ou vai envelopar? Recomento envelopar hein amigo. Hoje um envelopamento de qualidade sai mais barato que pintura, dura muito, e na hora da revenda, se o comprador quiser é só arrancar o vinil e trocar de novo o documento. Fora que mantém o carro original, e não com uma repintura.
FLW
FLW
(18/07/2013, 00:22)Horatio Escreveu: Como eu disse cada estado é diferente, no Rio não precisa ligar pro Detran ra pegar autorização.
Arnoldo, não é mais fácil ligar para o Detran do seu estado?
Vai pintar ou vai envelopar? Recomento envelopar hein amigo. Hoje um envelopamento de qualidade sai mais barato que pintura, dura muito, e na hora da revenda, se o comprador quiser é só arrancar o vinil e trocar de novo o documento. Fora que mantém o carro original, e não com uma repintura.
FLW
(18/07/2013, 15:45)Arnoldo Junior Escreveu: cinza husky eu quero um azul escuro mas não sei o nome exatamente