|
Consumo Cobalt
|
|
15/07/2013, 11:01
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Já eu tenho ficado impressionado com a economia do carro. Comprei pensando que ia ser beberrão, mas até agora fui surpreendido por médias incrivelmente boas.
1° tanque: gasolina, cidade, dirigindo em "modo geriátrico", trechos planos e com boa fluidez, ar cond. ligado em boa parte do tempo = 12,2 km/L 2° tanque: gasolina, cidade, dirigindo em "modo geriátrico", trechos planos e com boa fluidez, sem uso do ar cond.= 14,0 km/L 3° tanque: álcool, estrada (BSB-GYN/GYN-BSB), velocidade de cruzeiro variando entre 120-140km/h, sem uso do ar cond. (noite)= 10,1 km/L Pra quem conhece o DF sabe que dependendo de onde e qdo vc dirige é quase que comparável a estrada o tempo todo, por isso as boas médias. Meu trajeto é basicamente ida e volta ao trabalho por uma via expressa (Estrutural) em momentos em que não há quase nenhuma retenção no trânsito, ando sem pressa e uso o cut-off sempre que posso. Realmente com álcool o motor parece ficar mais áspero, entretanto dá pra sentir bem o carro mais esperto pelo aumento de torque. Não entendi pq a GM abaixou a potência do motor que antes era oferecido nos corsa com 112cv no álcool e 109cv na gasolina. O torque passava de 18kgfm com álcool... Fiquei impressionado com a maciez do carro na estrada. Eu poderia dirigir por horas sem me sentir cansado! Até o momento nada a reclamar! THIAGO COBALT 1.8 LTZ 2013/2013 - CINZA MOND BRASÍLIA-DF |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda